We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!

Forum Discussion

pccantocoral's avatar
pccantocoral
New member | Level 2
8 years ago

Não consigo baixar arquivos para imprimir

Meu Dropbox está cheio e não tenho interesse em pagar para obter mais espaço. Mas agora não consigo baixar os arquivos que tenho. 
Tentei deletar alguns arquivos para ficar mais leve e, mesmo assim, clico em "baixar" e nada acontece. Que irritação! Eu já sei que não posso salvar mais nada por falta de espaço. Mas não tenho mais acesso aos meus arquivos antigos?!? Que vexame, Dropbox!

1 Reply

Replies have been turned off for this discussion
  • Olá, pccantocoral!

O acesso aos arquivos do Dropbox não é modificado após ter atingido o espaço limite. Apenas a sincronização deixa de ocorrer, ou seja, você não consegue enviar novos arquivos para a nuvem, mas seus arquivos não são removidos e você pode baixá-los normalmente. A sincronização é retomada quando sua conta estiver dentro da cota novamente.
    https://www.dropbox.com/help/space/over-storage-limit

Caso você tenha tentado acessar pelo navegador, é possível que o problema de não estar conseguindo baixar os arquivos seja causado por alguma extensão. Tente desativar as extensões para resolver o problema. Em determinadas atualizações de plugins de terceiros ou do próprio navegador problemas desse tipo podem ocorrer.

Se você tiver algum antivírus ou outros aplicativos de segurança em execução, desativá-los temporariamente enquanto você instala o programa também é recomendável.

Espero ter ajudado!

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need More Support

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!