We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!

Forum Discussion

AnaBase's avatar
AnaBase
New member | Level 2
3 years ago

Não existe mais o email de acesso

Tenho duas contas no DropBox: uma delas ainda tenho acesso ao email e consegui atualizar a senha. Mas a outra o email não existe mais. E quando clico em " Esqueci a senha" o código é enviado para este email. Trata-se de um email personalizado empresarial. A empresa ainda é minha, possuo o domínio, mas não tenho mais as contas de email. Como faço para ter acesso aos arquivos que estava nesta conta? Eles são deletados, já que o email não existe mais OU tem algum outro modo de recuperar? Obrigada!

1 Reply

Replies have been turned off for this discussion
  • IzabelDBX's avatar
    IzabelDBX
    Icon for Dropbox Community Moderator rankDropbox Community Moderator
    3 years ago

Olá AnaBase , bem-vinda à Comunidade do Dropbox!

Entendo que não tenha mais acesso ao endereço de e-mail de sua conta Dropbox, a fim de receber o código de verificação de acesso. 

Neste caso, nossa equipe de suporte pode tentar ajudar. Para abrir um atendimento com nossa equipe de segurança, acesse: dropbox.com/support. (Acesse este link sem estar acessando mais nenhuma conta Dropbox no navegador e verá a opção "Não é possível fazer login?". 

Se por algum motivo não conseguir criar um ticket de atendimento, me responda aqui para eu eu verifique para você. 

Espero que isso ajude. Te desejo um ótimo dia!

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need More Support

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!