Need to see if your shared folder is taking up space on your dropbox 👨💻? Find out how to check here.
Forum Discussion
reinaldo-silva
4 months agoNew member | Level 2
Não ganhei o meu bônus de instalação no computador
Não sei o que pode ter acontecido de errado.
Recebi o email de convite para instalar o dropbox e usando o link criei uma conta e instalei o aplicativo para o meu computador.
No email falava que eu ia recebe 500 megas de espaço extra na conta basic.
Mas após a instalação, eu não recebi o bônus.
Quando fui nas configurações da conta vi que o meu nome consta como "inelegível".... O que pode ter acontecido? Uso um computador do trabalho e quando fui instalar o dropbox não apareceu uma instalação anterior.
Alguém conseguiu resolver esse problema ou o bônus é uma fake?
5 Replies
- Kelly Esteves4 months agoNew member | Level 2
Você completou os passos iniciais para ganhar o Bônus?
- reinaldo-silva4 months agoNew member | Level 2
Olá.
Quando eu vou em configurações da conta vejo que não ganhei o bônus de "guia de introdução". Eu completei somente 2 dos 7 passos.
Para ser sincero, eu executei as orientações daquele foguetinho e fui até o passo 3 de 3. Se não me engano foi o de fazer upload de arquivo, instalar no computador e compartilhar o arquivo.Quanto a esses passos de bônus para guia de instalação, eu não sei quais são e não tem nenhum link aonde ele aparece. Não sei o que tenho que fazer.
É concluindo esses passos que consigo ganhar meus 500 megas? Alguém sabe quais são esses passos?
- renatomichel4 months agoHelpful | Level 5
Aqui também não funcionou! Recebi um email de convite, fiz o cadastro, instalei o aplicativo para PC mas continuo com apenas 2GB. Nada de receber o bônus. Ah, e verifiquei o email.
- Izabel3 months ago
Dropbox Community Moderator
Olá reinaldo-silva e renatomichel , agradecemos por postarem na Comunidade do Dropbox sobre isso.
Nossa equipe de suporte pode conferir o que se passa com essa questão pontualmente em cada conta. Caso já não tenham criado um atendimento com nosso suporte, me avisem para que eu crie um aqui nos e-mails queusam no fórum.
Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.
- renatomichel3 months agoHelpful | Level 5
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!