Need to see if your shared folder is taking up space on your dropbox 👨‍💻? Find out how to check here.

Forum Discussion

TakemikazchiS2's avatar
TakemikazchiS2
New member | Level 2
7 years ago

Pasta compartilhada atualiza sozinha?

Olá pessoal, boa noite, sou novo no Dropbox, e tenho uma pergunta. Uma pessoa me enviou um link de uma pasta do Dropbox, eu fui lá, baixei o aplicativo da Dropbox, abri este link no google e depois fiz download desta pasta que estava no link (usando, obviamente, o Dropbox), caso essa pessoa que me mandou esta pasta atualize a pasta no computador dela com alguma imagem nova ou algo tipo, a imagem será automaticamente inserida na pasta que fiz downlaod? Ou eu preciso pedir a essa pessoa um novo link com a pasta atualizada para ter acesso a nova imagem adicionada?  

Como funciona? 

Me desculpem se for uma pergunta meio besta, é que nunca usei o Dropbox e não sei como funciona. 

Agradeço desde de já. 

2 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Eduardo's avatar
    Eduardo
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff
    7 years ago

Seja bem-vindo(a) à comunidade do Dropbox.

Existem várias maneiras de compartilhar arquivos e pastas desde uma conta do Dropbox. 

Pela sua mensagem entendo que a pessoa lhe enviou um link compartilhado para uma pasta. Neste caso as atualizações que ocorram dentro de pasta se mostrarão toda vez que você acessar o link, pela página web. Porém a copia da pasta que você fez o download e guardou no seu computador nao se atualizará automaticamente.

Este tipo de comportamento só ocorre se a pessoa compartilhar a pasta com a sua conta do Dropbox, assim você poderá adicionar a pasta a sua conta e o conteúdo se atualizará. Para que você possa aceitar o convite e adicionar a pasta compartilhada a sua conta será necessário que tenha espaço de armazenamento suficiente. Por exemplo, uma conta gratuita não conseguirá adicionar uma pasta compartilhada que pese mais de 2 GB.

Espero que esta mensagem lhe sirva :)
  • krieger's avatar
    krieger
    Helpful | Level 6
    7 years ago

Boa tarde,assim como o  amigo ali disse, sim, sera atualziado automaticamente, ambos estando na internet, sincronizacao muito rapida

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!