One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
Samuel9
3 years agoNew member | Level 2
Perdi acesso ao Dropbox business
Minha conta do dropbox business desapareceu dos meus dispositivos, acredito que foi desinstalada automaticamente. A última mensagem que recebi foi que eu não possuía conta vinculada. Não consigo solucionar o problema e recuperar a conta e arquivos. O que faço?
- letcotrimNew member | Level 2
Olá,
Ontem eu também recebi uma msg de que as minhas contas foram desvinculadas, não entendi nada.
Eu tenho um plano pessoal, pago anualmente, e havia criado uma conta business (vinculada à conta pessoal) para trabalhar em equipe.
No momento me parece que a antiga conta business é a que contém o plano pago, e a conta pessoal tem o plano grátis.
Não consegui nada no chat com o robô (detestável, não resolve nada), e por via das dúvidas estou migrando tudo para a (ex-)conta business.
Péssimo atendimento do dropbox aos usuários, péssima política com os clientes. Estou pensando seriamente em migrar tudo para uma só nuvem, de outro serviço (da concorrência).
Alguém pode dar uma luz? De preferência do próprio dropbox?
Obrigada!
- Izabel
Dropbox Staff
Olá letcotrim e Samuel9 , bem-vindos à Comunidade do Dropbox.
Caso ainda não tenham recebido ajuda sobre isso, indico entrarem em contato com o nosso atendimento por este link: https://www.dropbox.com/support/sign-in-issues
Acessem a página acima em um navegador que não esteja acessando uma conta do Dropbox para que possam indicar o email da conta que desejam.
Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!