Forum Discussion

jptanoue's avatar
jptanoue
New member | Level 2
3 years ago

Plano Advanced parou de sincronizar

Olá, tenho um plano Business Advanced ainda em fase de avaliação. Está aparecendo uma mensagem de dropbox cheio, com 16 tb. Mas o plano não era ilimitado? Tentei contato com o chat mas só funciona de segunda a sexta-feira. Preciso subir arquivos para a nuvem e estou impossibilitado. 

Olhei na aba faturamento e está aparecendo essa mensagem: "Seu plano tem alterações programadas que esgotarão a capacidade de armazenamento do seu Dropbox.". 

Por que essa mensagem se eu contratei o plano ilimitado?

Agradeço quem tiver uma resposta. 

1 Reply

• Fernando's avatar
    Fernando
    Icon for Dropbox Community Moderator rankDropbox Community Moderator
    3 years ago
    Olá, jptanoue:

Bem-vindo à comunidade do Dropbox! Primeiramente, desculpe pela demora em responder ao seu post.

O Dropbox Advanced está migrando para um modelo de armazenamento medido. Você pode ler sobre essas mudanças aqui em nossa postagem do blog.

Espero que seja resolvido o mais rápido possível!

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!