Need to see if your shared folder is taking up space on your dropbox 👨‍💻? Find out how to check here.

Forum Discussion

guiemi's avatar
guiemi
Helpful | Level 6
6 years ago

Por que o Dropbox é tão caro?

Eu fico refém do Google Drive basicamente porque o preço do Dropbox, cobrado em dólar e começando somente a partir de 1 TB, é impraticável no Brasil para uma parcela considerável de clientes -- como eu.

O Dropbox não tem plano pra estudante, não atende usuários que precisam de apenas 100 GB, 200 GB, 500 GB. Eu queria entender por quê. O Google Drive é legal, mas é o Dropbox que eu quero usar; porém é absurdo (pra não dizer risível) esse preço de quase 60 reais mensais pelo plano premium.

Eu nem sei quem vai ler esse post. É apenas um rant mesmo de um usuário que fica puto toda vez que precisa contar com o Google Drive e sente saudade do quão bem o Dropbox funciona, e não pode pagar 60 reais mensais, primeiro por ser caro demais e segundo por 1 TB de armazanento ser espaço demais.

18 Replies

Replies have been turned off for this discussion

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!