We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!
Forum Discussion
Gilpiloto1
5 years agoNew member | Level 2
Recuperar senha
Boa tarde ! Esqueci minha senha e quando tento recuperá-la, insiro meu e-mail, digito a nova senha e é enviado um link para um número de telefone que não possuo mais !!!
Só consigo acessar o Dropbox usando a minha conta do Google.
Como atualizar meu telefone e criar uma nova senha ???
[removed per the Community's Guidelines] é o meu e-mail do Google, mas uso preferencialmente este : [removed per the Community's Guidelines]
Muito obrigado !!! Gilberto
Só consigo acessar o Dropbox usando a minha conta do Google.
Como atualizar meu telefone e criar uma nova senha ???
[removed per the Community's Guidelines] é o meu e-mail do Google, mas uso preferencialmente este : [removed per the Community's Guidelines]
Muito obrigado !!! Gilberto
2 Replies
Replies have been turned off for this discussion
- Mark5 years ago
Super User II
You need to use the emergency backup code(s) you were given when you activated two-step authentication, or you would need another active device already signed in to your account. Without either of those, there's no way to gain access to an account that's protected with two-step authentication.
---
Você precisa usar o (s) código (s) de backup de emergência que recebeu quando ativou a autenticação em duas etapas ou precisaria de outro dispositivo ativo já conectado à sua conta. Sem qualquer um deles, não há como obter acesso a uma conta protegida com autenticação em duas etapas.
https://help.dropbox.com/accounts-billing/security/issues-two-step-verification
- IzabelDBX5 years ago
Dropbox Community Moderator
Olá Gilpiloto1 , bem vindo à Comunidade do Dropbox.
Entendo que se refere ao código da verificação de duas etapas, caso tenha ativado este recurso (seria a única maneira de receber um código de acesso por SMS).
Veja aqui neste artigo de nossa Central de Ajuda as maneiras de recuperar o acesso à conta.
Se desejar entrar em contato com a equipe de suporte para obter mais ajuda com a conta, acesse: https://www.dropbox.com/support/sign-in-issues (sem estar logado em mais nenhuma outra conta do Dropbox no seu navegador).
Qualquer dúvida adicional estamos à disposição.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need More Support
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!