We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!
Forum Discussion
ilidio0508
4 years agoExplorer | Level 3
Sincronizar arquivos
Boa tarde. Fiz alterações no meu PC, e a partir daí nunca mais consegui atualizar o Dropbox, apesar te ter lido e tentado todas as vossas instruções.
Agradeço ajuda, pf.
Ilídio
4 Replies
Replies have been turned off for this discussion
- IzabelDBX4 years ago
Dropbox Community Moderator
Olá ilidio0508 , bem-vindo à Comunidade do Dropbox!
Será um prazer ajudá-lo com a atualização do Dropbox. Entendo que esteja enfrentando algum problema em relação ao Dropbox.
Para que eu possa te ajudar, poderia por gentileza fornecer mais informações sobre o problema?- Descreva o problema que está tendo com o máximo de detalhes possível.
- Se for aplicável, poderia enviar uma captura de tela do problema (incluindo qualquer mensagem de erro)? Não inclua informações privadas na imagem.
- Verificou estas indicações?
Se tiver dúvidas sobre como fazer uma captura de tela, veja estas dicas: Mac, Windows.
Desde já agradeço pela sua resposta.
- ilidio05084 years agoExplorer | Level 3
Boa noite. O problema é que os trabalhos que tenho na minha pasta pessoal de "documentos", depois de fazer qualquer alteração, não atualiza o Dropbox, quer no PC, quer no telemóvel.
Obrigado pela atenção.
Ilídio
- ilidio05084 years agoExplorer | Level 3
Boa tarde. Continuo a não conseguir sincronizar os arquivos .
Só agradecia que verificassem qual o problema e me deem solução para o mesmo.
Cumprimentos.
Ilídio
- IzabelDBX4 years ago
Dropbox Community Moderator
Olá ilidio0508 ,
Agradeço pela mensagem. Poderia me informar o seguinte:
1. Está usando o recurso do Dropbox de backup do computador para sincronizar a pasta "Documentos" padrão do Windows/Mac?
Este recurso permite escolher pastas do seu computador como "Documentos", "Downloads" ou "Desktop" para que sejam sincronizadas no Dropbox. Se a pasta "Documentos" que menciona for a do Windows/Mac, confira se o recurso está ativo e se essa pasta está marcada.
Para conferir o backup:
1. Abra as preferências do seu aplicativo do Dropbox para desktop.
2. Clique na aba Backups.
3. Clique em Gerenciar backup.
2. Caso não esteja se referindo a este recurso, confira estes pontos e me responda por favor:
- Se está adicionando os arquivos na pasta "Dropbox" correta. Veja aqui como conferir o local da pasta Dropbox
- Quando você altera/adiciona um arquivo pelo aplicativo do Dropbox para desktop, o arquivo fica com um sinal de visto verde após a sincronização? Se sim, acesse o site do Dropbox e veja se o arquivo está visível lá.
- Confira o status de sincronização do aplicativo do Dropbox diretamente no ícone do Dropbox na barra de tarefas. Me informe se receber algum erro e me detalhe o que notou no status de sincronização e fila de arquivos, após adicionar os arquivos na pasta Dropbox.
Desde já agradeço pela sua resposta. Permaneço à disposição.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need More Support
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!