We’re Still Here to Help (Even Over the Holidays!) - find out more here.
Forum Discussion
deniseloli
8 years agoExplorer | Level 4
Uso de 100% do disco
Comprei um notebook Dell Inspiron com Windows 10, processador core i5, memória 8GB, disco rígido 1TB, e depois de instalar o Dropbox o gerenciador de tarefas acusa 100% de uso do disco. Fiz todos os ...
Nina
Dropbox Staff
7 years agoOlá Alexandre D.1!
Grata pelo esclarecimento!
Se você estiver enfrentando alto uso da CPU no aplicativo Dropbox, revise o artigo a seguir primeiro, que aborda causas comuns de alto uso da CPU e as etapas para resolvê-las:
https://help.dropbox.com/pt-br/installs-integrations/desktop/high-cpu-usage
Se você não conseguir resolver o problema com essas informações, por favor entre em contato com a nossa equipe de Suporte, assim poderemos analisar o problema e ajudar a resolver o quanto antes.
Alexandre D.1
7 years agoHelpful | Level 5
Olha. Minha última tentativa de consertar o uso do Dropbox, pois ou eu me expresso muito mal ou vocês não muita noção de informativa. Ao ligar o Dropbox, NÃO há aumento do uso da CPU, NÃO há aumento do uso da RAM, NÃO se usa 100 % da capacidade de armazenamento do disco, mas SIM se usa 100% da capacidade de leitura do disco. Isso é o que a comunicadade chama de "disco 100". Basta um google para saber do que estou falando. O problema é que como a leitura do disco está completamente ocupada, não dá para usar mais nada do computador até o Dropbox fazer sabe-se lá o que, o que quando você liga pode demorar até 15 minutos. Já resintalei o windons todo e toda vez que aciono o Drop, é a mesma coisa
- Nina7 years ago
Dropbox Staff
Olá Alexandre D.1!
Entendi o problema mas conforme informado, para que possamos continuar analisando a questão, precisamos que entre em contato com a nossa equipe de suporte.
Já me encarreguei de fazer isso para você, enviei um e-mail para o endereço de e-mail associado a seu perfil do fórum. Por favor verifique sua caixa de entrada para minha última mensagem. Será um prazer ajudá-lo a resolver esse problema!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!