cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Apaguei os arquivos do dropbox, utilizando o atalho shift+del!!!

Apaguei os arquivos do dropbox, utilizando o atalho shift+del!!!

Lean
Explorer | Level 3
Ir para a solução

Apaguei os arquivos do dropbox, utilizando o atalho shift+del!!!

 

Não tenho plano Business, mas utilizamos para nossa equipe de trabalho, e acabamos apagando para fazer um backup interno, mas apagamos direto do PC, tentamos recuperar esses arquivos mas eles ficaram corrompidos, utilizei o programa recuva mais nada! 

 

Gostaria de saber se vocês fazem algum tipo de backup automático para recuperação dos mesmos!

 

Obrigado.

4Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá Lean,

Agradecemos por usar nosso fórum!

O Dropbox guarda uma cópia de todos os seus arquivos por 30 dias após a exclusão.

Caso esses arquivos tenham sido eliminados a menos de 30 dias, você pode restaurá-los, diretamente da página de Arquivos excluídos:

https://www.dropbox.com/deleted_files

Para obter mais informações de como restaurar arquivos eliminados, leia o artigo seguinte:

https://www.dropbox.com/help/security/recover-deleted-files

Se os arquivos tiverem corrompidos ou a página não permitir a restauração por ser um grande número de arquivos, entre em contato com nossa equipe de Suporte técnico para que possamos tentar restaurá-los. Leia mais detalhes sobre isso no link abaixo:

https://www.dropbox.com/help/security/contact-support-missing-files

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

cesarpinto
New member | Level 2
Ir para a solução

boa noite, minha versão é a mais seimples e apaguei arquivos com shif + dell, mas não consegui ver os arquivos seguindo os passos acima. Tem alguma outra forma de recuperar estes arquivos?

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá @cesarpinto,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Antes de tudo, tenho que informar que no dropbox.com não temos a opção de eliminar arquivos com shift + del. Para apagar os arquivos, você deve selecionar todos os que deseja apagar e clicar no botão "Excluir".

Se você usou shift + del para apagar esses arquivos, provavelmente você os eliminou do seu desktop. Lembre-se que se foram deletados da pasta do Dropbox no seu desktop, eles deveriam aparecer na página de arquivos excluídos, aí você deveria poder recuperá-los se foram eliminados à menos de 30 dias.

Recomendo que você verifique se pode encontrar os eventos de eliminações desses arquivos, na página de eventos do seu Dropbox:

www.dropbox.com/events

Nessa página você pode encontrar todos os registros de exclusões, edições e modificações realizadas na sua conta.

Espero que isso ajude!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

LuizaParisi
Helpful | Level 5
Ir para a solução

Se isso acontecer de novo, acesse https://www.dropbox.com/deleted_files que você encontrará seus arquivos excluídos.

Precisa de mais ajuda?