Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Apaguei os arquivos do dropbox, utilizando o atalho shift+del!!!
Não tenho plano Business, mas utilizamos para nossa equipe de trabalho, e acabamos apagando para fazer um backup interno, mas apagamos direto do PC, tentamos recuperar esses arquivos mas eles ficaram corrompidos, utilizei o programa recuva mais nada!
Gostaria de saber se vocês fazem algum tipo de backup automático para recuperação dos mesmos!
Obrigado.
Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.
Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.
boa noite, minha versão é a mais seimples e apaguei arquivos com shif + dell, mas não consegui ver os arquivos seguindo os passos acima. Tem alguma outra forma de recuperar estes arquivos?
Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.
Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.
Se isso acontecer de novo, acesse https://www.dropbox.com/deleted_files que você encontrará seus arquivos excluídos.
A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.
Gostou da ideia? Vamos começarOlá você!
Se precisar de mais ajuda, crie um ticket com a equipe de atendimento (tempo estimado de resposta de 24 horas), ou entre em contato conosco no Twitter ou Facebook.
Para mais informações sobre as opções de atendimento disponíveis, veja este artigo.
Se encontrou a resposta para sua pergunta, “curta” a publicação para agradecer o usuário!