cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Arquivos e Pasta sumiram, do nada!

Arquivos e Pasta sumiram, do nada!

Pierre-Louis An
New member | Level 2

Pasta sumiu do nada! Vi uma resposta indicando artigo de como recuperar pastas, mas isto não responde a questão principal: COMO É QUE SUMIRAM?
Precisei abrir um arquivo de um trabalho que estou trabalhando e ele NÃO ESTAVA LÁ... E vários outros arquivos naquela pasta tinham sumido! SEM QUE EU TENHA DELETADO!!!!!!!
Na semana passada fechei um orçamento com um cliente recorrente. Me pediram o contrato dos anos anteriores (com ementas) e quando cheguei lá, na pasta de contabilidade ("sagrada") não achei os arquivos!!!! Tive que recuperar a pasta (tinham sido deletados dia 17/9 - consegui recuperar as pastas pois foi menos de 7 dias...). No meio da correria continuei trabalhando. Hoje tirei o dia para investigar o que houve. PASMEM! centenas, talvez milhares de arquivos SUMIRAM!!! 

Como vou acha-los, reorganiza-los?

Faz quase 20 anos que uso o Dropbox (exagero sei!), sou uns dos primeiros a te-lo adotado, e difundido (cheguei a ter mais de 10 Mb gratuitos), testei os concorrentes Google e Microsoft, e continuei fiel pelo seu bom desempenho no Mac,  mas agora me pergunto:
POSSO CONTINUAR CONFIANDO?????
Uso o Dropbox como backup! Excluí ele do Time Machine, tanta confiança tinha nele! E agora???

Como vou recuperar estes anos todos de trabalho que deixava no Dropbox em arquivo morto???
São mais de 1Tb de arquivos, como vou descobrir o que foi DELETADO SEM QUE EU DELETASSE?
Por que sim, deletei vários arquivos nos últimos 30 dias, centenas de arquivos temporários (principalmente da Adobe) foram criados e descriados, e como vou recuperar os que NÃO DELETEI e não estão mais lá?
É primeira providência pelo jeito é orçar um NAS com redundância e voltar a fazer backup em casa...

0Respostas
Precisa de mais ajuda?