cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como recuperar uma conta do Dropbox sem acesso ao e-mail

Como recuperar uma conta do Dropbox sem acesso ao e-mail

Amy
Community Manager
Todo mundo já passou por isso. Você tenta acessar uma conta que não usa há algum tempo, mas não se lembra da senha, então clica em “redefinir minha senha” e se desespera ao perceber que o e-mail de redefinição foi enviado para uma conta de e-mail que não usa há muito tempo. Uma conta que você sabe que não tem como acessar. Seja por ter esquecido o endereço de e-mail, por ser uma conta de estudante expirada, uma conta profissional de um trabalho antigo ou simplesmente uma conta de e-mail perdida com o passar do tempo, que você tem certeza de que já era. O que fazer se essa for sua conta do Dropbox e você não conseguir acessar a conta antiga de e-mail associada? Bem, há algumas maneiras para recuperar sua conta do Dropbox. Se estiver procurando algo do tipo “Dropbox esqueci senha e-mail antigo”, “Dropbox e-mail antigo com senha expirada” ou “Como acessar Dropbox com e-mail antigo”, essas informações certamente ajudarão você. 
 

Eu realmente preciso daquela conta de e-mail antiga para usar minha conta do Dropbox

 
Sim, você precisa de um endereço de e-mail ativo para criar uma conta do Dropbox e para mudar sua senha do Dropbox, pois é para ela que o e-mail de redefinição é enviado quando você clica em “esqueci minha senha”. Essa medida de segurança nos ajuda a proteger sua conta de acesso não autorizado. 
 
Se você esqueceu o endereço de e-mail associado à sua conta do Dropbox ou não consegue acessá-la, há algumas maneiras para tentar se conectar: 
 
  • Localize o endereço de e-mail associado em um dispositivo conectado, pasta compartilhada ou em suas informações de cobrança.
  • Recupere sua conta do Dropbox usando sua senha.
  • Atualize sua senha e endereço de e-mail em um dispositivo em que você já está conectado.
 
Então, não se preocupe se esquecer sua senha do Dropbox ou não conseguir se lembrar do endereço de e-mail associado à sua conta, pois você pode tentar todas essas formas de fazer login. Observe que, por motivos de segurança, não podemos mudar o endereço de e-mail em sua conta para você, mas continue lendo para saber mais sobre cada uma das opções acima. 
 
 

Qual endereço de e-mail está associado à minha conta do Dropbox?

 

Se não tiver certeza de qual endereço de e-mail foi usado para criar sua conta do Dropbox, é possível encontrar o e-mail de uma conta procurando em um dispositivo conectado, pasta compartilhada ou em suas informações de cobrança. No desktop, você pode clicar na aba Conta. Você verá o e-mail da sua conta do Dropbox ali, e nos dispositivos móveis ele estará visível na seção Configurações.
 

Como recuperar sua conta do Dropbox usando sua senha

 
Isso vale para quando você souber sua senha, mas também quando souber que perdeu o acesso ao e-mail, como quando souber que seu endereço de e-mail da faculdade está prestes a deixar de existir. Se conseguir acessar com sua senha, facilmente poderá mudar seu e-mail para uma conta de e-mail à qual tem acesso. Para mudar o endereço de e-mail em sua conta do Dropbox:
  1. Acesse dropbox.com com sua senha.
  2. Clique em seu avatar (sua foto de perfil ou iniciais) no canto superior direito.
  3. Clique em Configurações.
  4. Na aba Geral, localize seu endereço de e-mail.
  5. Clique em Editar do lado de seu endereço de e-mail.
    • Se você vir Verificar e-mail em vez de Editar, será necessário verificar seu endereço de e-mail para poder mudá-lo. Para isso é necessário acessar seu endereço de e-mail, entrando em contato com seu provedor de serviços de e-mail para recuperar esse link.
    • Se você vir um ícone de informação (i dentro de um círculo) em vez de Editar, será necessário entrar em contato com o administrador para mudar seu endereço de e-mail.
  6. Digite seu novo e-mail, confirme o e-mail e a senha do Dropbox.
  7. Clique em Atualizar e-mail. Enviaremos um e-mail de verificação para seu novo endereço de e-mail.
  8. Abra o e-mail e clique em Verificar seu e-mail.
 
Você poderá mudar o endereço de e-mail em uma conta de membro da equipe se for um administrador do Dropbox Business. Se as etapas acima não funcionarem porque você precisa acessar sua conta do Dropbox mas se esqueceu da senha de seu e-mail antigo, siga as etapas abaixo.
 

E se eu tiver me esquecido da senha do Dropbox ou ela tiver expirado?

 
Se não puder redefinir sua senha com a conta de e-mail associada, você poderá atualizar sua senha e seu endereço de e-mail em um dispositivo em que estiver conectado. Mas tome cuidado com o endereço de e-mail que tiver atualizado para não perder acesso novamente!
 
Se nada disso funcionar, será necessário entrar em contato com o provedor de serviços do seu e-mail para recuperar o acesso à sua conta e poder acessar o link de redefinição.
 
Portanto, há algumas maneiras de recuperar o acesso a sua conta do Dropbox, mesmo que você tenha perdido acesso ao seu endereço de e-mail. Uma maneira simples de evitar perder acesso a qualquer conta é usar Dropbox Passwords. Se você for um administrador de contas, será prudente adicionar mais funções de administrador do Dropbox à conta para backup e explorar outras dicas do administrador para aproveitar ao máximo sua conta.
 
Deixe seus comentários abaixo para sabermos se essas informações foram úteis! 
0Respostas
Precisa de mais ajuda?