cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Comunicados
Update: Find information on Dropbox support during COVID-19 here
Close
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Highlighted

Como salvar arquivo no Dropbox através de linha de comando

New member | Level 1
New member | Level 1

Boa tarde,

Em meu escritório uso 3 computadores, no meu PC que é o principal tenho instalado o dropbox onde o sincronismo é feito imediato, nos outros 2 PC não gostaria de instalar e o browser não está disponível, então gostaria de enviar arquivo através do Prompt de Comando exemplo:

copy C:\Teste.txt    www.dropbox.com\pasta\....

Ou posso até instalar o software do dropbox, mas cada PC acessar sua pasta, usando a minha conta, compartilhamento de Pasta não da para usar porque os 2 PC não tem uma conta vinculada.

2Respostas
Highlighted

Re: Como salvar arquivo no Dropbox através de linha de comando

Dropboxer
Dropboxer

Oi Anderson

Pelo que entendi você quer usar uma conta para mais de um PC, o que é completamente ok. Não entendi porque cada PC tem acesso a 'sua pasta'. Você se refere a usuários diferentes por PC?

Se for para você mesmo, o melhor é usar a sincronia seletiva, que te permite selecionar quais pastas vão sincronizar com qual PC (www.dropbox.com/help/175) mas isso não tira o acesso a conta, onde você pode ver outros arquivos (exemplo: se você entrar no website).

Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
 Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
 Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Highlighted

Re: Como salvar arquivo no Dropbox através de linha de comando

New member | Level 1
New member | Level 1

Entendi, perfeito.

Obrigado.

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?