cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta desabilitada injustamente e do nada

Conta desabilitada injustamente e do nada

Kaua Cavalari
New member | Level 2

Pessoal, ontem por volta das 23hs o dropbox acusou um erro de formatação no nome das minhas pastas, coincidentemente, não sei se tem a ver, a minha conta logo em seguida foi desabilitada.

 

Eu mandei mensagem para o suporte, mas eles não parecem estar me entendendo!! Estão dizendo que violei os termos do DropBox, nudez e afins... Gente, as únicas fotos que eu tinha eram com minha esposa e não era nada explícito, e mesmo assim, se fosse a nudez, como que eles acessaram meus arquivos e dizem q esse arquivo n pode estar lá, sem avisar nada? E de repente suspendem minha conta sem aviso prévio? Eu achei que os arquivos eram meus, assim como é dito nos Termos de Serviço também! Se eu soubesse quais eram os arquivos eu tinha deletado!!

 

Sou cliente do Dropbox fazem quase 10 anos, eu entreguei minha vida inteira ao Dropbox, eu tenho fotos com parentes que se foram, memórias de quando eu conheci minha esposa, toda a minha vida. Estou muito triste, decepcionado, me sinto traído pela empresa. Eu preciso muito reaver meu acesso. São mais de 300GB de estudos, memórias, tudo...

 

Estou desesperado, por favor, me ajudem.

3Respostas

Thomashenriqueee
New member | Level 2

Preciso urgente dos arquivos excluidos da minha conta que foi desativada sem aviso.

Kaua Cavalari
New member | Level 2

Por favor, equipe do Dropbox. Eu não tenho material ilícito, eu não tenho!!

Isso está me causando danos psicológicos e financeiros, eu sinto como se vocês estivessem me abandonado, já chorei rios, eu não dormi essa noite. Por favor, alguém humano, me ajude.

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Kaua Cavalari e @Thomashenriqueee , bem-vindos à Comunidade do Dropbox. 

 

Sinto muito em saber sobre o ocorrido. Poderiam me informar os números de atendimento sobre as contas que indicam? Assim poderei verificar se algo pode ser feito para ajudar. 

 

O que posso indicar neste momento são nossos termos de serviço

 

Desde já agradeço pela sua resposta.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    Kaua Cavalari New member | Level 2
  • User avatar
    Thomashenriqueee New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?