cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Desvincular pasta

Desvincular pasta

mfeduardo
Explorer | Level 3

Bom dia.

Já sou usuário há alguns anos, mas algumas situações no Dropbox me surpreendem.  Esses dias vi que o Dropbox acusava (tenho instalado no meu notebook) que não tinha mais espaço. Comecei a retirar algumas pastas e pessoas do compartilhamento e mover a pasta de arquivos, que estava em E:\Dropbox, para uma qualquer, como a E:\Dropbox - descompartilhado. Pois bom, vi meu primeiro problema aí, pois aquelas carinhas que ficam na pasta indicando compartilhamento, ainda estavam nestas pastas. O que fiz de errado e como remover isso? Mas não era esse o problema de falta de espaço. Não sei como, se eu fiz por engano ou algum bug, mas toda a pasta de Downloads do Windows está no vinculada no compartilhamento do Dropbox. E meu espaço foi para 14 Gb. Óbvio, não é meu interesse compartilhar essa pasta. Tentei excluir um compartilhamento de uma pasta, pelo site, mas a perdi. A vantagem é que não tinha quase nada nela. Preciso saber como tirar esse compartilhamento da pasta Downloads, sem perder o que tem nela e sem que ela fique duplicada dentro do Dropbox e na pasta e:\Downloads (que é o caminho correto dela).
Muito obrigado. E perdão pelo tamanho da mensagem.

2Respostas

mfeduardo
Explorer | Level 3

Bom dia.
Consegui resolver.
Parei a sincronização, saí do Dropbox, renomeei a pasta de downloads dentro do Dropbox e apaguei todo seu conteúdo. Obviamente, fiz com poucos arquivos antes, para ter certeza que não perderia nenhum arquivo.
Depois, reiniciei para que fizesse a sincronização.

Até mais.

Izabel
Dropbox Staff

Olá, @mfeduardo, agradecemos por postar sua solução aqui. 

 

Veja mais sobre o recurso de backup do Dropbox aqui

 

Te desejo um ótimo dia!

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    mfeduardo Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?