cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Dropbox individual para usuarios diferentes no mesmo computador

Dropbox individual para usuarios diferentes no mesmo computador

Gustavo_Barone
New member | Level 2
Olá! Tenho um Macbook Pro (Catalina) vinculado ao meu Dropbox, agora criei um usuário no macbook para minha esposa e ele quer usar o Dropbox particular dela porém qua do tento instalar instalar o Dropbox ele passa a retornar a mensagem de erro de permissão. Assim só consigo usar o Dropbox instalado em um usuário quando tento instalar no outro usuário ele retona a mensagem de erro de permissão. Qual seria a solução para usar nossos Dropbox particulares em um mesmo computador com usuários diferente ?
1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @Gustavo_Barone

Agradecemos por nos informar sobre essa questão. 

Atualmente os usuários do plano Business podem ter 2 contas Dropbox vinculadas ao mesmo computador. Se você não tiver o Dropbox Business, atualmente só pode ter uma conta de usuário do Dropbox por computador. Porém, cada usuário pode ter sua própria conta do Dropbox.

Se você precisa de acesso a duas contas do Dropbox diferentes no mesmo computador, a melhor opção é criar uma segunda conta de usuário dentro de seu sistema operacional para depois criar uma segunda conta do Dropbox, como você já fez! 

Posso ver que você entrou em contato com a nossa equipe de Suporte e já estamos trabalhando com você na resolução dessa questão. 

Continuamos a disposição, sinta-se a vontade para postar aqui quando desejar! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?