cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Dropbox instalado no SSD

Dropbox instalado no SSD

CMN
Explorer | Level 4

Meu Dropbox está instalado em meu HD interno e no mesmo HD está a pasta Dropbox.Tudo funcionando perfeito.

Resolvi instalar um SSD em minha máquina, instalei nele o Windows e instalei o Dropbox. Porém, não estou conseguindo configurá-lo para utilizar a pasta onde estão todos os dados, no HD interno. Alguém saberia uma solução ?

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff

Olá @CMN,

Seja bem-vindo(a) à comunidade do Dropbox.

Se você quiser reinstalar o software do Dropbox e não quiser baixar novamente todos os seus arquivos do servidor, você precisa escolher a opção de configuração "Avançada" durante o processo de instalação. Então, você precisa escolher a pasta principal da atual pasta do Dropbox como local para a nova instalação.

Por exemplo, se sua antiga pasta do Dropbox foi adicionada em: C:\Desktop\Dropbox, você precisaria escolher C:\Desktop para o cliente poder criar uma nova pasta do Dropbox. Caso esteja se conectando com a mesma conta de antes, o Dropbox vai detectar a pasta existente e então solicitar que você mescle as duas pastas do Dropbox. Ao mesclá-las, a versão do Dropbox para desktop vai verificar os arquivos existentes e as versões do servidor, fazendo as atualizações necessárias.

Por outro lado se você quer mover a sua pasta do Dropbox, siga as instruções desta página.

 Espero que estas sugestões sejam de utilidade.



Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?