cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro ao mover pasta Dropbox

Erro ao mover pasta Dropbox

William A.2
New member | Level 1

Boa noite, estou enfrentando uma dificuldade para mover a pasta do dropbox para outro usuário do computador, já consegui realizar esta mesma operação no windows 7, agora estou com o Windows 10 e toda vez que tento aparece uma mensagem de erro: Não foi possível transferir alguns arquivos. Selecione um novo local ou feche alguns dos arquivos abertos e tente novamente.

Sendo que todos arquivos já estão fechados, e o erro persiste.

Alguém tem alguma idéia do que possa ser isso? desde já agradecido

5Respostas

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi William,

Você está seguindo estes passos pra mover a pasta Dropbox?

https://www.dropbox.com/help/89

William A.2
New member | Level 1

Boa noite, estou sim seguindo estes passo a passo, e não encontro exito na conclusão, já realizei o mesmo procedimento no Windows 7 Pro, e ocorreu tudo bem, mas no Windows 10 aparece erro: Não foi possível transferir alguns arquivos. Selecione um novo local ou feche alguns dos arquivos abertos e tente novamente.

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi William,

Sugiro, neste caso, verificar que não apenas seus arquivos, mas também todos os programas sejam encerrados antes de tentar mover a pasta. Você pode abrir o gerenciador de tarefas e encerrar todos os programas dessa forma. Me avise se deu certo!

Vinicius R.
New member | Level 1

Também estou com o mesmo problema do William e não consigo mover a pasta do Dropbox. Existe algum passo a passo, além do já compartilhado (https://www.dropbox.com/help/89), para solucionar o problema?

Pedro P.7
New member | Level 1

Estou com o mesmo problema, alguma solução ?

Consegui, feche todas as pastas e programas e com a tela de troca de pasta do dropbox aberta, finalize o windows explorer, de forma que a barra de tarefas suma, fica tudo preto só a tela do dropbox aberta, depois disso você pode mudar que vai dar certo.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Pedro P.7 New member | Level 1
  • User avatar
    Vinicius R. New member | Level 1
  • User avatar
    Carolina A.3 New member | Level 1
  • User avatar
    William A.2 New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?