cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Meus arquivos foram afetados por Ramsomware enquanto sincronizava o PC com o Dropbox Web

Meus arquivos foram afetados por Ramsomware enquanto sincronizava o PC com o Dropbox Web

ortodata
Explorer | Level 3

Estou recuperando os arquivos um por um através do histórico e renomeando-os. Mas é uma tarefa difícil por serem muitos arquivos. 
Minha conta é básica. Existe uma forma de recuperar vários arquivos ao mesmo tempo?
alterar meu plano perco o histórico?
Obrigado!

2Respostas

Henry4D
New member | Level 2

Também gostaria de saber se existe uma maneira fácil de restaurar os arquivos.

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Henry4D  e @ortodata , bem vindos à comunidade do Dropbox. 

 

O Dropbox oferece o recurso de Retrocesso que está disponível para usuários dos planos Dropbox Backup,  Plus, Family, Professional, Standard, Advanced e Enterprise. Ele permite que desfaçam ações na conta ou em pastas específicas em massa, como se colocasse a conta em uma máquina do tempo. 

 

Independente do plano que possuam (mesmo que seja a conta gratuita), a equipe de atendimento do Dropbox também pode ajudar com reversão de eventos em massa. 

 

Caso não consigam criar um ticket de suporte e precisem de ajuda com restaurações, me confirmem que posso criar atendimentos para suas contas. 

 

Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    Henry4D New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?