cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pasta compartilhada atualiza sozinha?

Pasta compartilhada atualiza sozinha?

TakemikazchiS2
New member | Level 2

Olá pessoal, boa noite, sou novo no Dropbox, e tenho uma pergunta. Uma pessoa me enviou um link de uma pasta do Dropbox, eu fui lá, baixei o aplicativo da Dropbox, abri este link no google e depois fiz download desta pasta que estava no link (usando, obviamente, o Dropbox), caso essa pessoa que me mandou esta pasta atualize a pasta no computador dela com alguma imagem nova ou algo tipo, a imagem será automaticamente inserida na pasta que fiz downlaod? Ou eu preciso pedir a essa pessoa um novo link com a pasta atualizada para ter acesso a nova imagem adicionada?  

Como funciona? 

 

Me desculpem se for uma pergunta meio besta, é que nunca usei o Dropbox e não sei como funciona. 

Agradeço desde de já. 

2Respostas

Eduardo
Dropbox Staff
 
Seja bem-vindo(a) à comunidade do Dropbox.
 
Existem várias maneiras de compartilhar arquivos e pastas desde uma conta do Dropbox. 
 
Pela sua mensagem entendo que a pessoa lhe enviou um link compartilhado para uma pasta. Neste caso as atualizações que ocorram dentro de pasta se mostrarão toda vez que você acessar o link, pela página web. Porém a copia da pasta que você fez o download e guardou no seu computador nao se atualizará automaticamente.