cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pastas com senhas de Acesso.

Pastas com senhas de Acesso.

LopesAdvogados
Explorer | Level 4
Ir para a solução

Bom Dia.

 

Atualmente trabalho em um escritório de advocacia onde posuimos 20 computadores, com as atividades diarias faz necessário o uso programas para armazenamento e compartilhamento de arquivos entre alguns usuário. Minha pergunta esta relacionado a possibilidade de adicionar senhas as pastas criadas dentro do BOX.

Ex: Uma conta contendo varias pastas. Usuário 1 conseguirá ver todas as pastas no entanto abrirá apenas a pasta (x) com a seha (y), isso é possivel.

 

Desde já agradeço e aguardo resposta pois tenho urgencia.

At. Joéser R. Silva

2Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá @LopesAdvogados,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Atualmente, o Dropbox não oferece esse recurso, pois cada usuário tem acesso a todo o conteúdo de sua conta.

Tenha em mente, que a partilha de uma conta Dropbox não é recomendada e vem com certos riscos. Tecnicamente, dar sua senha a qualquer outra pessoa é contra os termos de serviço do Dropbox. Embora não desativamos uma conta compartilhada, também não poderíamos ajudá-lo se alguém no grupo mudasse o email ou a senha.

Se você quiser compartilhar espaço de armazenamento com um grupo, temos o Dropbox Business, que permite isso, e muitos outros recursos úteis para grupos. Com Dropbox Business, você pode controlar (como administrador) as pastas que cada membro da sua equipe pode ver.

Esperamos que esta información te sea de utilidad.

Saludos,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

LopesAdvogados
Explorer | Level 4
Ir para a solução
Boa Tarde Bruna.
 
Tenho interesse em adquirir o produto acima citado, no entanto preciso testa-lo para ver se encaixa na minha realidade de trabalho.
No momento em que vou iniciar o teste, solicita os dados do cartão.
Gostaria de verificar, se não há outra possibilidade de testar o produto, pois não me sinto a vontade informando meus dados neste momento.
Preciso apenas de 3 dias para realizar os teste que preciso.
 
Para suprir minhas necessidades, acredito que o  Dropbox Business Standard seria o ideal com 5 usuários de inicio.
 
Desde já agradeço a atenção e solicito que libere o modo teste com 5 usuários sem a necessidade de informar meus dados agora, adianto que acredito ser este produto o correto para meu uso, fazendo os teste e encaixando a meus parâmetros faço a compra no mesmo momento.
 
At. Joéser R. Silva
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    LopesAdvogados Explorer | Level 4
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?