cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Por que o Dropbox é tão caro?

Highlighted

Por que o Dropbox é tão caro?

Helpful | Level 6

Eu fico refém do Google Drive basicamente porque o preço do Dropbox, cobrado em dólar e começando somente a partir de 1 TB, é impraticável no Brasil para uma parcela considerável de clientes -- como eu.

O Dropbox não tem plano pra estudante, não atende usuários que precisam de apenas 100 GB, 200 GB, 500 GB. Eu queria entender por quê. O Google Drive é legal, mas é o Dropbox que eu quero usar; porém é absurdo (pra não dizer risível) esse preço de quase 60 reais mensais pelo plano premium.

Eu nem sei quem vai ler esse post. É apenas um rant mesmo de um usuário que fica puto toda vez que precisa contar com o Google Drive e sente saudade do quão bem o Dropbox funciona, e não pode pagar 60 reais mensais, primeiro por ser caro demais e segundo por 1 TB de armazanento ser espaço demais.

5Respostas
Highlighted

Re: Por que o Dropbox é tão caro?

Helpful | Level 5

Totalmente de acuerdo. Compraría Dropbox si tuviera un plan de 100 Gigas, pero pasar de 15 gigas gratis a 1000 teras es un salto demasiado grande para la mayoría de usuarios. Supongo que el esquema de negocios de Dropbox apunta a otra gama de usuarios... Una lástima

Highlighted

Helpful | Level 6

Seria muito legal se o Dropbox praticasse preços compatíveis com o usuário brasileiro. A quase R$ 60 mensais, beira a falta de respeito com o brasileiro médio.

Highlighted

Dropboxer
Dropboxer

Olá @guiemi e @gmansi , 

Agradecemos por compartilharem suas opiniões e necessidades em relação ao valor do Dropbox praticado atualmente no Brasil. 

O custo do Dropbox é baseado no local em que assina um plano do Dropbox.

Consideramos uma série de fatores diferentes como base para determinar um preço competitivo. Eles incluem as condições de mercado existentes, o custo de fazer nossos negócios nesse mercado e os preços de serviços semelhantes. 

Mais um vez, agradecemos pelas sugestões. Estamos sempre procurando maneiras de melhorar o Dropbox.

Qualquer dúvida, não deixem de nos contatar.

Podem compartilhar suas sugestões, idéias e/ou solicitações de recursos na seção "Compartilhar uma idéia" / "Share an idea"da nossa Comunidade.

Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
 Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
 Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Highlighted

Helpful | Level 5

Izabel gracias por contestar.

Supongo que la necesidad de un plan más básico (Menos de 1 tera y menos de U$S 99 anuales) es el pedido de muchos usuarios. Al menos en mi caso mis clientes migran a otras opciones al no tener en Dropbox una alternativa más básica.

Highlighted

Helpful | Level 6

Concordo com @gmansi. Eu só pago o plano de 200 GB do Google Drive porque o Dropbox é caro.

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?