cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sistema de arquivos incompatível com Linux

Highlighted

Sistema de arquivos incompatível com Linux

Explorer | Level 3

Eu uso o Linux Mint e o Dropbox está me avisando há vários dias que vai parar de sincronizar pq uso um sistema de arquivos incompatível. Estou utilizando o ex4, mas está criptografado, deve ser por isso, e não sei como descriptografar para continuar com a sincronização. Parece que eles vão deixar de dar suporte daqui 7 dias.
Vou precisar remover a criptografia do disco ou altera-la para continuar usando? E como faço isso?

 

1resposta
Highlighted

Re: Sistema de arquivos incompatível com Linux

Dropboxer
 
Seja bem-vindo à comunidade do Dropbox.
 
Em 7 de novembro de 2018 encerraremos o suporte do Dropbox para a sincronização em discos com certos sistemas de arquivos incomuns. Os sistemas de arquivos suportados serão NTFS para Windows, HFS+ ou APFS para Mac e Ext4 para Linux.
 
Caso receba uma notificação, mas esteja executando um dos sistemas de arquivos suportados, talvez você tenha tido recentemente um computador vinculado que rodava um sistema de arquivos não suportado mas que foi atualizado desde então, ou então esse computador não está mais sendo utilizado.
 
Se você tiver recebido uma notificação no Linux e se estiver executando o ext4, talvez seja porque você também esteja executando o ecryptfs. O ecrypfts não é compatível.
 
O Dropbox considera a segurança dos seus dados a nossa maior prioridade. Comportamos sistemas de criptografia de disco completo, como o LUKS para usuários do Linux.
 
Caso precise mover a pasta do Dropbox para um sistema de arquivos suportado, ou precisar de informações sobre como identificar o sistema de arquivos em seu computador, consulte este artigo da Central de ajuda.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" ✔️

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?