cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Comunicados
Update: Find information on Dropbox support during COVID-19 here
Close

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Highlighted

não foi possivel iniciar o dropbox isso acontece devido a um erro de permissao

New member | Level 1
New member | Level 1

Mudei o nome do diretorio do meu macbook e depois disso começou a surgir a seguinte mensagem:

"o dropbox precisa alterar as permissoes para a pasta / users / nomeantigo / .dropbox"

eu coloco a senha e aparece:

não foi possível iniciar o dropbox, isso geralmente ocorre devido a um erro de permissao.."

desvinculei meu computador da conta atraves do site, baixei novamente o app, e continua dando as mesmas mensagens, nao sei mais oq fazer. 

5Respostas
Highlighted

Re: não foi possivel iniciar o dropbox isso acontece devido a um erro de permissao

New member | Level 1
New member | Level 1

Bom dia Daniela, por favor, faça o seguinte:

1) Certifique-se que o Dropbox está em execução;

2) Clique com o botão direito em cima do ícone de notificações, clique em preferências;

3) Vá até a aba "Conta", selecione a pasta raíz onde seu dropbox está instalado;

4) Pressione a tecla "alt", e clique em "fixar permissões".

Qualquer dúvida estou à disposição

Highlighted

Re: não foi possivel iniciar o dropbox isso acontece devido a um erro de permissao

New member | Level 1
New member | Level 1

Pessoal, tenho um Macbook Air, rodando o sistema OSX El Capitain. Acabei de trocar meu HD que era de 128 GB SSD para um de 512 GB SSD. Tinha instalado o Dropbox e agora não consigo mais sincronizar. Aparece a seguinte mensagem de erro: Não foi possível iniciar o Dropbox. Isso geralmente ocorre devido a um erro de permissao. Erros também acontecem se sua pasta de usuário estiver armazenada em um compartilhamento de rede.

Será que alguém pode me dar alguma dica?

Obrigado. 

Daniel

Highlighted

New member | Level 1
New member | Level 1

O que eu faço pra mudar isso?

Highlighted

Dropboxer
Dropboxer

Oi Cristiano

Veja aqui: https://www.dropbox.com/help/4211https://www.dropbox.com/help/72

Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
 Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
 Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Highlighted

New member | Level 1
New member | Level 1

Não consegui resolver....

Enquetes
Do you know how to organize your files and folders?
We have created a guide on folder best practice, so you can get organized now check it out here.

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?