We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!
Forum Discussion
Evilazio
4 years agoExplorer | Level 3
Conta ativa perdida
Como posso encontrar minha conta que foi desinstalada ao reinstalar o windows. Abria a conta automaticamente pelo símbolo do dropbox na barra de aplicativos, agora não consigo mais. Provavelmente esqueci ou perdi o e-mail ao qual a conta estava associada, pois era do yahoo e não uso mais este e-mail.
Como faço para encontrar meus arquivos?
3 Replies
Replies have been turned off for this discussion
- IzabelDBX4 years ago
Dropbox Community Moderator
Olá Evilazio, bem vindo à Comunidade do Dropbox.
Usamos o seu endereço de e-mail para verificar sua propriedade de uma conta de Dropbox.
Veja aqui como pode localizar o e-mail da sua conta.
Se precisar da ajuda da equipe de suporte, acesse: https://www.dropbox.com/support/sign-in-issues
Permaneço à disposição em caso de dúvidas.
- Evilazio4 years agoExplorer | Level 3
Olá. Não consegui recuperar minha conta vinculada ao e-mail (informação removida por motivos de segurança) porque o e-mail de recuperação de conta, no-reply@dropbox.com não chega a este endereço. É uma conta paga, que está em dia, como faço para vincular esta conta a um e-mail ativo? Consegui confirmar pelo extrato do meu cartão de crédito que a assinatura está paga e em dia.
Tento perguntar isso a vocês, mas sempre me enviam a uma página de suporte, que não resolve.
- Evilazio4 years agoExplorer | Level 3
Confirmei que a conta do Dropbox está ativa e paga. É uma conta Dropbox Plus - 2TB, sendo que a confirmação de pagamento é o registro (informação removida por motivos de segurança). O e-mail vinculado a esta conta é o (informação removida por motivos de segurança). Mas, por algum motivo o email de recuperação de conta do Dropbox não chega a este endereço de e-mail, mesmo após eu ter inserido o no-reply@dropbox.com, nos contatos.
Peço para vincularem minha conta a outro endereço de e-mail, para que eu possa recuperar minha conta, pois está inclusive paga e em dia. No caso, seria o e-mail (informação removida por motivos de segurança).
Obrigado
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need More Support
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!