Cut the Clutter: Test Ignore Files Feature - sign up to become a beta tester here.
Forum Discussion
Thuani
8 years agoNew member | Level 2
Conteudo perdido
Fiz uma conta ah alguns dias para salvar fotos do meu trabalho antes de formatar o pc.
Por ser a primeira vez que usava, coloquei todo material na pasta e pedi para minha namorada entrar na minha conta na casa dela pra confirmar se estava mesmo todas as pastas salvas.
Após a confirmação, desliguei o pc.
No dia seguinte, antes dela formatar ele, verifiquei novamente se os arquivos estavam salvos, e sim, todos no lugar certo, ela saiu da minha conta e foi criar uma pra ela. Logo em seguida fiz a formatação e para minha surpresa hj, qdo entrei no site todas as pastas estavam salvas, porém vazias.. uma e outra que tinha pouquíssimos arquivos.
Baixei o app de Desktop, fiz a sincronização, reinicei o pc e nada das fotos.
Estou desesperada pq são fotos de clientes. Alguém me ajuda por favor.
* Ja fui na aba eventos e no icone de ocultar arquivos excluidos e tbm não há nada la.
Por ser a primeira vez que usava, coloquei todo material na pasta e pedi para minha namorada entrar na minha conta na casa dela pra confirmar se estava mesmo todas as pastas salvas.
Após a confirmação, desliguei o pc.
No dia seguinte, antes dela formatar ele, verifiquei novamente se os arquivos estavam salvos, e sim, todos no lugar certo, ela saiu da minha conta e foi criar uma pra ela. Logo em seguida fiz a formatação e para minha surpresa hj, qdo entrei no site todas as pastas estavam salvas, porém vazias.. uma e outra que tinha pouquíssimos arquivos.
Baixei o app de Desktop, fiz a sincronização, reinicei o pc e nada das fotos.
Estou desesperada pq são fotos de clientes. Alguém me ajuda por favor.
* Ja fui na aba eventos e no icone de ocultar arquivos excluidos e tbm não há nada la.
1 Reply
Replies have been turned off for this discussion
- Bruna_8 years ago
Dropbox Staff
Olá Thuani,
Seja bem vinda ao fórum do Dropbox!
Provavelmente o que aconteceu no seu caso, é que você não desvinculou o computador da sua conta antes de formatar o dispositivo.
Lembre-se que a pasta do Dropbox sincroniza todas as modificações realizadas nela, com a conta vinculada. Isso significa, que se você adiciona ou apaga um arquivo da pasta Dropbox no seu desktop, isso acontece também online. Caso precise realizar uma formatação no dispositivo, é necessário primeiro desvincular o aplicativo do computador.
Para mais detalhes de como desvincular um dispositivo da sua conta, leia o artigo abaixo do nosso Centro de ajuda:
https://www.dropbox.com/help/mobile/unlink-relink-computer-mobile
De qualquer forma, se os arquivos foram eliminados a menos de 30 dias, podemos te ajudar a recuperar todo o conteúdo da conta. Se você não pode encontrar os eventos de eliminações na página de eventos, por favor entre em contato com a equipe de Soporte técnico o quanto antes.
Para enviar sua mensagem a nossa equipe de assistência técnica, envie um email para support@dropbox.zendesk.com.
Esperamos que essa informação ajude.
Atenciosamente,
Bruna
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need More Support
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!