We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!
Forum Discussion
eng_estevao
20 days agoExplorer | Level 4
Convite Inelegível
Como solucionar problema relacionado á convite inelegível? Enviei vários convites mas dois aparecem como inelegíveis, mesmo seguindo todos os procedimentos descritos no site para a instalação do Dropbox desktop.
4 Replies
- SantiagoDBX14 days ago
Dropbox Community Moderator
Olá, eng_estevao :
Bem-vindo à comunidade do Dropbox!
Nestes casos, como precisamos de mais detalhes e informações privadas, recomendo entrar em contato com a equipe de suporte do Dropbox para que possam ajudá-lo (acesse o link sem estar logado em uma conta do Dropbox).
Observe que as opções de suporte dependem do tipo de conta que você possui (Basic, Plus, Professional ou Business).
Espero que esta informação seja útil!
- Ademir A Constantino8 days agoExplorer | Level 4
Também estou com o mesmo problema. Sou professor, fiz um convite para um aluno que nunca teve Dropbox. Aceitou e instalou com seu computador, obviamente que não é meu computador. O sistema deu como inelegível. Vai entender!
- Ademir A Constantino8 days agoExplorer | Level 4
Também estou com o mesmo problema. Sou professor, fiz um convite para um aluno que nunca teve Dropbox. Aceitou e instalou com seu computador, obviamente que não é meu computador. O sistema deu como inelegível. Vai entender!
- Izabel2 days ago
Dropbox Community Moderator
Olá Ademir A Constantino , agradecemos por postar aqui na Comunidade do Dropbox!
Isso pode significar que o destinatário já tinha uma conta do Dropbox ou que está tentando criar uma conta no mesmo computador que você. Se não for o caso, nossa equipe pedo ajudar. Para isso recomendo entrar em contato com a equipe de suporte do Dropbox.
Se precisar de mais ajuda, me avise e será um prazer ajudar.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need More Support
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!