One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
juliaramos
5 years agoExplorer | Level 3
Criei minha assinatura com um e-mail que não tenho acesso.
Boa noite, realizei a assinatura de uma conta no dropbox e sem querer coloquei um e-mail que não existe, não lembro minha senha e não sei qual método de recuperação posso usar.
Já foram debitados dois meses de uma conta que não estou conseguindo aproveitar, e é extremamente necessária, para o meu trabalho.
ME AJUDEM!!!!
- Nina
Dropbox Staff
Olá juliaramos,
Agradecemos por postar na comunidade Dropbox.
No caso de pagamentos, somente nossa equipe de suporte poderá te ajudar.
Por favor entre em contato à partir dessa página, escolha a opção "envie um pedido" -> Quero ver informações sobre "outro" e informe os dados de pagamento e o e-mail associado a conta que deseja cancelar a assinatura.
Se tiver dúvidas não hesite em postar aqui.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!