Need to see if your shared folder is taking up space on your dropbox 👨💻? Find out how to check here.
Forum Discussion
SergioSouza
9 years agoExplorer | Level 3
Dropbox fecha sozinho no Windows 10
Bom dia, percebi que de alguns dias pra ca, o aplicativo fecha sozinho, meu sistema operacional é o Windows 10 e a versão do Dropbox é a 29.4.20 Já desistalei e instalei novamente, porém o problema ...
Bruna_
Dropbox Staff
9 years agoOlá Sergio,
Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!
Antes de tudo para resolver este problema, tente reiniciar seu computador e veja se faz diferença. Reiniciar o computador também reiniciará o Windows Explorer e recarregará os elementos visuais do Dropbox.
Depois de reiniciar o computador, por favor siga as instruções abaixo:
1.Desabilite temporariamente todos os programas de segurança ou antivírus do computador.
2. Reinstale o aplicativo do Dropbox.
Este artigo da Central de ajuda tem instruções específicas para reinstalar o aplicativo do Dropbox para desktop:
https://www.dropbox.com/help/8109
Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!
Atenciosamente,
Bruna
Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!
Antes de tudo para resolver este problema, tente reiniciar seu computador e veja se faz diferença. Reiniciar o computador também reiniciará o Windows Explorer e recarregará os elementos visuais do Dropbox.
Depois de reiniciar o computador, por favor siga as instruções abaixo:
1.Desabilite temporariamente todos os programas de segurança ou antivírus do computador.
2. Reinstale o aplicativo do Dropbox.
Este artigo da Central de ajuda tem instruções específicas para reinstalar o aplicativo do Dropbox para desktop:
https://www.dropbox.com/help/8109
Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!
Atenciosamente,
Bruna
SergioSouza
9 years agoExplorer | Level 3
Bom dia
Todos estes procedimentos foram realizados, porém o problema continua.
Ressalto que o Windows Defender esta desabilitado, e o anti virus que eu uso é o Avast.
- Bruna_9 years ago
Dropbox Staff
Olá Sergio,
Neste caso, eu recomendo que você entre em contato com nossa equipe de Suporte técnico para que eles possam investigar seu caso melhor. Para entrar em contato com a equipe de Suporte, acesse o link abaixo:
www.dropbox.com/support
Lembre-se de que quanto mais detalhes você proporcionar sobre o caso, nos ajudará a identificar o problema com mais rapidez.
Atenciosamente,
Bruna- felipelaporte9 years agoExplorer | Level 3
Apenas para reportar que também estou com o mesmo problema do Sérgio. Já fiz todos os procedimentos, mas o problema persiste.
Entrei em contato com o suporte e estou aguardando um retorno.
Bruna_ escreveu:
Olá Sergio,
Neste caso, eu recomendo que você entre em contato com nossa equipe de Suporte técnico para que eles possam investigar seu caso melhor. Para entrar em contato com a equipe de Suporte, acesse o link abaixo:
www.dropbox.com/support
Lembre-se de que quanto mais detalhes você proporcionar sobre o caso, nos ajudará a identificar o problema com mais rapidez.
Atenciosamente,
Bruna
Bruna_ escreveu:
Olá Sergio,
www.dropbox.com/support
Atenciosamente,
Bruna- Bruna_9 years ago
Dropbox Staff
Olá Felipe,
Agradecemos o aviso e espero que nossa equipe de Suporte técnico possa ajudá-lo o mais rápido possível.
Tenha um bom dia e uma ótima semana!
Atenciosamente,
Bruna
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!