Forum Discussion

Luciano L.4's avatar
Luciano L.4
New member | Level 1
11 years ago

Icone Dropbox Sumiu

Faz uns dias o icone do dropbox na barra do windows 7 sumiu, e as pastas não estão mais sincronizando. Se eu vou em programas e abro do dropbox ele "pensa" e não abre nada.

Ja removi e instalei o programa, mas ele nao abre de jeito nenhum, nem mesmo para criar uma nova conta.

Os arquivos ainda estao na pasta do Windows, mas nao sincronizam mais!

Socorro!

4 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Dinis Mortagua's avatar
    Dinis Mortagua
    New member | Level 1
    11 years ago

Tenho o Dropbox instalado em meu Galaxy S4, mas o Icone não esta disponível na tela para acesso. Tenho que entrar pelo Play Store e teclar em ABRIR

O que devo fazer?

• Ed's avatar
    Ed
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff
    11 years ago

@Luciano

Para acessar o local padrão da sua pasta do Dropbox pelo Windows Explorer, copie e cole a linha abaixo na barra de endereço:

%HOMEPATH%\Dropbox

Se você tiver alterado o local da sua pasta do Dropbox, pode verificar a localização atual nas preferências do aplicativo do Dropbox para desktop.

@Denis -Ele provavelmente não instalou um atalho automaticamente. Tente desinstalar do seu celular e instalar novamente. O ícone do aplicativo vai aparecer na sua lista de aplicativos. 

• Link A.'s avatar
    Link A.
    New member | Level 1
    10 years ago

preciso de ajuda - meu dropbox não instalou o icone na barra, não faz sincronização. também não encontrei o icne oculto conforme orientações lidas na ajuda, desta forma não acesso as preferencias e não altero o local onde o encontrei a partir da orientação acima

• Mariana Z.'s avatar
    Mariana Z.
    New member | Level 1
    10 years ago

A quem puder ajudar,

Eu tinha o dropbox instalado e funcionando no windows explorer, fazendo sincronização normalmente. Hoje fui abrir o computador e qual não foi a minha surpresa quando não havia a pasta do dropbox no windows explorer.

Tentei instalar novamente o aplicativo em um momento impensado e também não aconteceu nada, o arquivo só ficou rodando, o que achei bom.

Reiniciei a máquina e nada. O que fazer?

Muito obrigada!

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!