Need to see if your shared folder is taking up space on your dropbox 👨💻? Find out how to check here.
Forum Discussion
Charanek
9 years agoHelpful | Level 6
Meu Dropbox do PC, não conecta!!
Desde ontem cedo (26/09/2017 - 08:30am) o dropbox dos 2 computadores meus nao conecta ao dropbox.... fica aparecendo a mensagem que esta conectando e nao conecta. As configurações dos PCs tudo normal..... ja verifiquei e apenas o dropbox nao esta funcionando. Alguem poderia ajudar???
39 Replies
Replies have been turned off for this discussion
- alecsaraiva9 years agoExplorer | Level 3
O meu também! Creio que deva ter sido pela ultima atualização do Windows 10.
Deu certo. Santa Idéia a do Proxy!
rafaelbrlima escreveu:charanek, aqui funcionou assim tbm
- danillomoura9 years agoNew member | Level 2
Estou com o mesmo problema (29/09/2017).
Aparece "conectando" com a Oi Velox, mas quando coloco a internet móvel, ele conecta.
- Primus9 years agoHelpful | Level 6
Para quem desistalou e não conseguiu mais baixar depois que normalizou com a resolução do proxy, baixe a versão anterior a atual, precisa achar no google. Desta forma consegui manter nas duas máquinas pc e note e funcionando normalmente...
- Charanek9 years agoHelpful | Level 6
De nada amigo!! Devagar vamos aprendendo todos juntos!!
Abraço!! - betynic9 years agoNew member | Level 2
Tenho 3 dispositivos conectados e somente o PC não conecta desde dia 26 também.
- betynic9 years agoNew member | Level 2deve ser um robo que responde
- betynic9 years agoNew member | Level 2Eu estou com os arquivos todos zoados, desde dia 26. porque uso 2 computadores e o da CPU não conecta... já não sei qual arquivo esta valendo.... uma bagunça... comecei a renomear os arquivos com datas... e já nem sei mais o que vale.... duro vc ficar dependente de um sistema que de repente resolve falhar... pra mim eles fizeram alguma alteração e não avisaram porque não pagamos por isso..... alguém aqui paga pelo uso e teve esse problema?
- betynic9 years agoNew member | Level 2O meu a mesma coisa até hj... o problema é no PC... seu aplicativo é pago?
- betynic9 years agoNew member | Level 2Vc paga pelo aplicativo? Eles começam com gratuito, depois começam a pagar, e se não pagamos, ficamos sem suporte.... ou com essa resposta automatica pra não dizer que não responderam.
- Bruna_9 years ago
Dropbox Staff
Olá a todos,
Agradecemos o retorno de vocês e informamos que estavamos averiguando o que está acontecendo com a conexão dos aplicativos.
Como informamos no primeiro post, necessitavamos saber se isso acontecia somente no aplicativo ou também ao acessar a conta através do dropbox.com, para poder identificar o problema.
De qualquer forma, se o aplicativo do Dropbox continua com o status "Conectando..." e você consegue acessar sua conta através do www.dropbox.com, isso pode acontecer se um antivírus, firewall, programa de segurança, proxy ou VPN está bloqueando o cliente do Dropbox para desktop.
Caso você tenha algum dos softwares mencionados em funcionamento, basta adicionar o Dropbox à lista de permissões (lista branca ou "whitelist") ou remover o Dropbox da lista de bloqueio (lista negra ou "blacklist"). Você pode também desabilitar temporariamente ou desinstalar o software para continuar a resolução de problemas. Para mais informações sobre firewalls, acesse nosso artigo na Central de ajuda aqui:
https://www.dropbox.com/help/23
Recomendamos também que siga as instruções abaixo como indicou o usuário Charanek:
1. Clique no ícone do Dropbox na sua barra de menu.
2. Clique no ícone de engrenagem no canto inferior direito da janela de notificações que aparecer.
3. Clique em Preferências… no menu que surgir.
4. Na janela Preferências, clique na guia Rede.
5. Clique no botão Alterar configurações… próximo à guia Proxies.
6. Selecione "Sem proxy"Isso deve resolver o problema.
Agradecemos a paciência e compreensão de todos. Caso algum usuário continue com esse problema de conexão, não hesite em entrar em contato conosco, para que possamos ajudá-lo o quanto antes.
Atenciosamente,
Bruna
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!