We’re Still Here to Help (Even Over the Holidays!) - find out more here.
Forum Discussion
Filipe1
5 years agoNew member | Level 2
MEU DROPBOX NÃO ESTÁ CHEIO, MAS ACUSA QUE ESTÁ.
Uso a versão gratuita do dropbox (2GB) há anos. Minha utilização é quase exclusivamente para manejo de arquivos de empresa, escritórios e indústria. Já há muito tempo (meses) recebo aviso de que meu dropbox está quase no limite. Mas sempre verifico que os arquivos no meu dropbox não passam de 1,5GB. Hoje meu dropbox foi impedido de sincronizar alegando que atingiu o limite, mas minha pasta do dropbox tem exatos 1,40GB (1.507.675.681 bytes; 2.042 arquivos; 352 pastas)! Por que estão fazendo isso? É uma forma de me obrigar a pagar pelo serviço oferecido gratuitamente? Eu me organizo direitinho há anos para justamente não usar mais do que é oferecido gratuitamente. Assim me complica.
2 Replies
Replies have been turned off for this discussion
- E-M5 years agoExperienced | Level 12
Olá,
Estás a ver o espaço ocupado na pasta do Dropbox, no computador, pelo Explorador do Windows (ou Finder), é isso?
Se for o caso, consegues verificar na nuvem diretamente, em https://www.dropbox.com/account/plan se indica a mesma coisa?
Abç.
- IzabelDBX5 years ago
Dropbox Community Moderator
Olá Filipe1 ,
Confira o uso de espaço de sua conta pelo site do Dropbox que engloba todo o conteúdo da sua conta.
De um modo geral, se sua conta do Dropbox estiver ultrapassando a cota de armazenamento, a sincronização é interrompida. Não retiramos nada da sua conta e retomamos a sincronização quando o espaço usado estiver abaixo do limite.
Permanecemos à disposição.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!