We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!
Forum Discussion
Euridice
5 years agoNew member | Level 2
Não encontro os meus documentos na dropbox
Saudações,
Meu computador queimou place, tirei o disco e conectei num outro para acessar os ficheiros,
As pastas todas lá estão, fotografias e videos também, mas para o meu espanto todos os documentos sumiram, as suas pastas estão lá mas sem documentos. Por favor ajudem-me
Meu computador queimou place, tirei o disco e conectei num outro para acessar os ficheiros,
As pastas todas lá estão, fotografias e videos também, mas para o meu espanto todos os documentos sumiram, as suas pastas estão lá mas sem documentos. Por favor ajudem-me
4 Replies
Replies have been turned off for this discussion
- IzabelDBX5 years ago
Dropbox Community Moderator
Olá Euridice , agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox!
Se os arquivos foram enviados para sua conta e eliminados, pode recuperar dentro do seu período de histórico de versões.
Como recuperar arquivos em sua conta:
- Pode restaurar arquivos, desde que tenham sido excluídos dentro desse período, diretamente da página de Arquivos excluídos
- Esta é a sua página de eventos - Veja aqui as ações em sua conta
- Adicione pastas compartilhadas excluídas aqui
- Veja como usar o Dropbox Retrocesso
Esperamos que ajude. Se tiver mais alguma dúvida, por favor, entre em contato.
- choaufito5 years agoNew member | Level 2Uso o Dropbox desde de 2016, usava vinculado com meu celular antigo e meu notebook, fiquei um tempo sem usar, comprei outro celular e instalei o Dropbox, entrei na mesma conta, porém quando entrei não tinha mais nenhum arquivo, possuo os emails que eu recebia do Dropbox desde 2016 dizendo sobre meus aparelhos vinculados e tudo mais. Fiquei sem todas minhas fotos, não exclui, e agora?
- Rogerio1215 years agoNew member | Level 2
Amigos,
Vinha fazendo edições em planilhas excel diretamente no dropbox, abria o arquivo que estava na caminho....\dropbox\.....
Outro dia tive que fazer uma formatação do meu PC, tive que reinstalar o DROPBOX e agora quando tento acessar os documentos somente estão disponíveis documentos salvos em Março de 2021.
Onde posso buscar meus arquivos editados e salvos nestes últimos 3 meses?
Obrigado pela ajuda.
- IzabelDBX5 years ago
Dropbox Community Moderator
Olá choaufito e Rogerio121 , movi suas postagens para cá onde já falamos sobre este assunto acima.
Qualquer dúvida adicional estamos à disposição.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need More Support
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!