Need to see if your shared folder is taking up space on your dropbox 👨💻? Find out how to check here.
Forum Discussion
Helvecio
2 months agoExplorer | Level 4
Não existe a pasta Arquivos Excluídos no meu Dropbox
Apaguei por engano alguns arquivos e fui tentar recuperá-los quase imediatamente. Para minha surpresa não existe uma pasta Arquivos Excluídos no meu Dropbox, assim não posso recuperar. É um problema contornável, pois tenho backup de tudo. Porém essa falta é preocupante!
Como faço para recuperar essa pasta? Existe alguma possibilidade de ainda recuperar arquivos que apaguei hoje?
7 Replies
- Izabel31 days ago
Dropbox Community Moderator
Helvecio , por favor clique em "Início" ali à esquerda para poder ver o local chamado "arquivos excluídos". Isso te leva para a página inicial de sua conta. Você está clicando em "Pastas" e por isso vê apenas as pastas que tem na conta. Aqui está novamente o link direto caso prefira> https://www.dropbox.com/deleted_files
Qualquer dúvida permaneço à disposição
- Helvecio2 months agoExplorer | Level 4
Desculpe, mas você não viu a última captura de tela que enviei. Essa última foi feita no computador, usando o navegador Firefox. Como ela foi feita mostrando somente o painel lateral, envio outra captura de tela com a janela inteira do DropBox, também feita no Firefox.
Como pode-se ver, a pasta Arquivos excluídos não existe!
- Izabel2 months ago
Olá Helvecio , boa tarde!
Pelas imagens que envia, entendo que está no aplicativo Dropbox no celular. A página de arquivos excluídos fica no Dropbox.com.
- Faça login nohttps://www.dropbox.com/home.
- Clique em Arquivos excluídos na barra lateral esquerda. Isso aparece ao clicar em Todos os arquivos.
- Clique no nome do arquivo ou pasta que você quer recuperar.
- Você pode selecionar vários arquivos ou pastas ao mesmo tempo clicando no ícone da caixa de seleção.
- Clique em Restaurar.
Me avise se precisar de ajuda no site.
Nova captura de tela, desta vez no computador, mostrando a aba lateral da interface do Dropbox:
Izabel , boa tarde!
Como disse na minha mensagem original, a pasta Arquivos Excluídos não existe no meu Dropbox.Seguem duas capturas de tela de maneira que dê para ver as pastas existentes.
Atenciosamente,
Helvécio
- Izabel2 months ago
Olá Helvecio , agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox
Siga os passos abaixo para saber como buscar e recuperar arquivos excluídos do Dropbox:
- Faça login no dropbox.com.
- Clique em Arquivos excluídos na barra lateral esquerda.
- Clique no nome do arquivo ou pasta que você quer recuperar.
- Você pode selecionar vários arquivos ou pastas ao mesmo tempo clicando no ícone da caixa de seleção.
- Clique em Restaurar.
Caso não localize essa opção peço que me envie uma captura de tela do site do Dropbox (tela toda). Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!