Need to see if your shared folder is taking up space on your dropbox 👨💻? Find out how to check here.
Forum Discussion
Lucas Stano
5 years agoNew member | Level 2
Reembolso
No dia 18 de fevereiro, fiz a assinatura do DROPBOX PLUS e não percebi que o valor era em dolar, achei que era em real. Assim que visualizei no aplicativo do meu cartão de credito o valor cobrado me...
karina15
5 years agoNew member | Level 2
Boa noite,
Também estou com o mesmo problema.... Fiz a assinatura na segunda-feira, dia 08 de março, mas fiz o cancelamento mesmo dia, logo em seguida, assim que vi que estava em dólar. Até agora ainda não fizeram o estorno.
Peço, por favor, que o Dropbox me ajude realizando o estono da compra no cartão de crédito, uma vez que desisti do produto em até 7 dias.
Aguardo retorno, já enviei 2 mensagens e estou esperando contato.
Agradeço desde já,
Karina.
IzabelDBX
Dropbox Community Moderator
5 years agoOlá karina15 ,
Agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox!
Vejo que conseguiu falar com a equipe de suporte em relação a este caso. Qualquer dúvida adicional, por favor entre com contato.
Te desejo um ótimo dia!
- Terezinha15 years agoExplorer | Level 3
PRECISO QUE TIRE VALOR D 700 E POUC DO CARTAO DO ANGELONI QUE AINDA NAO CAIU PARA ELES BANDEIRA MASTERCARD ??? JA ENVIEI 3 E MAIL E NAO ME DAO RETORNO.
Espero que vcs me retorne
- IzabelDBX5 years ago
Dropbox Community Moderator
Olá Terezinha1 , se desejar posso conferir para você este pedido internamente, para isso precisaria me dizer o número do atendimento.
Qualquer dúvida em que possa ajudar, estou à disposição.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!