Take Your Search Game to the Next Level with Dropbox Dash 🚀✨ Curious how it works? Ask us here!
Forum Discussion
ferreirahomeoffice
2 months agoNew member | Level 2
Visualição de miniaturas dos ícones de programas Autodesk Inventor e Autocad
Ola,
Estou enfrentando um problema bem chato com a visualição de imagens dos ícones dos programas que uso da Autodesk, o Inventor e Autocad, pois as imagens do arquivos não são mostradas no Explorer do Windows, isso só acontece com arquivos dentro da pasta do Dropbox, ja tentei todos os recursos conhecidos pelos fóruns, mas sem sucesso, ja atualizei os software e nada, não trabalho com os arquivos apenas na nuvem, trabalhos com eles off-line, com copias no meu HD e mesmo assim não os visualizo, antes isso não acorria. Alguém pode me ajudar com isso, vou colocar uma imagem da mesma pasta dentro e fora do Dropbox para verem a diferença.
3 Replies
Sort By
- SantiagoDBX
Dropbox Staff
Óla, ferreirahomeoffice ,
Obrigado por entrar em contato conosco e lamentamos o problema que você está enfrentando.
O problema parece estar relacionado a uma interação entre o recurso de sincronização e o comportamento do Explorador de Arquivos do sistema operacional quando tentamos sincronizar a visualização prévia dos arquivos.
Recomendo que você sempre atualize o seu Dropbox para a versão mais recente disponível para tirar proveito de todas as melhorias de desempenho que lançamos a cada atualização.
No Windows, o explorador de arquivos é reiniciado quando você reinicia o computador.
Se o problema persistir, uma alternativa momentânea seria visualizar previamente os arquivos contidos nessas pastas no site www.dropbox.com .
Obrigado.
- Iam MeNew member | Level 2
Hi,
I am experiencing the same issue.
Windows 11, Dropbox version 220.4.4126
This is extremely frustrating. It was working fine a couple of months ago.
Same problem on my laptop and desktop.- Walter
Dropbox Staff
Hey Iam Me - sorry to hear about this.
Since this is a Portuguese post, would you mind posting your query in the English section of our Community with as much information as possible so that we can have a look too?
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!