cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

HELP (ERRO AO COMPLETAR DOWNLOAD)

HELP (ERRO AO COMPLETAR DOWNLOAD)

StuarTI
New member | Level 2

HELP!!! ERRO AO COMPLETAR DOWNLOAD DROPBOX

Saqueador
HELP!!! ERRO AO COMPLETAR DOWNLOAD DROPBOX

Estou com um grande problema que está me impedindo de concluir download de pastas grandes na plataforma. Já tentei utilizar outros navegadores e gerenciadores de downloads, porém o problema ainda persiste. Estou unsando um link direto entre site x download dropbox e, quando chega em 100% geralmente aparece uma mensagem (Erro de Rede no CHROME ou Sem Suporte ao Currículo no FDM). Já tentei reiniciar a máquina, limpar o cache, atualizar os navegadores etc, mas mesmo assim não consigo concluir o download e, fica aparecendo esse erro ao finalizar. Preciso muito baixar essas fotos, pois é para um site de e-commerce e precisa das fotos online o quanto antes!
Fico a disposição para ajudar no que for preciso.
Obrigado!

Att,
Rodrigo Lobo
Analista de T.I

1resposta

jfitzpat8
Explorer | Level 3

Yes, I can relate to your issue, but I really don't know the answer.  Wht I have found however is that it is really important to have the lines on in and out consistent and clear.  Are you in the same email character? Are you in the same browser, are you in the same operating system? have you closed all the other browsers and applications? and do you have space on your disk to download the photos? These are some important things to look for to get those photos.  Good luck.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    jfitzpat8 Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?