cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: O meu dropbox não quer conectar

O meu dropbox não quer conectar

Ana Paula F.
New member | Level 1

Adicionei alguns arquivos no meu dropbox através do computador e desde então ele não conecta através do computador. O status que aparece é que o Drpbox está iniciando. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

39Respostas

Ricardo M.4
New member | Level 1

Eu estou com problema similar. O dropbox desktop não funciona mais em meu compuador, já reinstalei 3 vezes o dropbox.

Alguém tem alguma idéia?

Pedro F.3
New member | Level 1

Idem... alguém tem a solução??

Amaury S.
Explorer | Level 3

Estou com o mesmo problema. Como resolver?

Fernando F.1
New member | Level 1

Meu dropbox fica iniciando e não conecta. O que acontece?

Eduardo B.13
New member | Level 1

O mesmo está acontecendo comigo, será que alguém poderia dizer como resolver.

José F.3
New member | Level 1

Meu dropbox fica iniciando e não conecta, alguma solução?

 

Marcelo c.9
New member | Level 1

O meu tb fica iniciando e nao conecta, nao sincroniza, desinstalei e reinstalei e nao funcionou!

fiz a desisntalação apaguei a pasta do drop que tinha ficado e reinstalei dai funcionou, mas ta demorando a conectar as vezes... foi unico jeito que hoje consegui trabalhar!

GustavoOliveira
New member | Level 2

Para voltar a funcionar voce deve clicar com o botão direito na barra de tarefas e entrar em gerenciador de tarefas, em seguida você manda finalizar todos os processos do dropobox, em seguida abra o aplicativo novamente. Tudo voltará ao normal. 

 

Fonte: Eu mesmo! rsrs

Bruna_
Dropbox Staff
Olá GustavoOliveira,

Te damos as boas vindas ao fórum do Dropbox e agradecemos por utilizá-lo!

Suas instruções provavelmente resolverão o problema, mas em caso que ele persista os usuários devem entrar em contato diretamente com nossa equipe de Suporte técnico desde o www.dropbox.com/support.

Espero que isso seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?