cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Perda de arquivos causada pelo vírus.

Perda de arquivos causada pelo vírus.

pecasautoneli
New member | Level 2

Meus arquivos da pasta do Dropbox não abrem mais, foram infectados por um vírus do computador do meu parceiro de tralhado. Eu não possui vírus no meu PC e a pasta compartilhada foi a que comportou este vírus. Vocês podem recuperar meus arquivos a partir do dia 31 de março de 2020 para que meus arquivos voltem a funcionar?

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @pecasautoneli ! 

 

Bem-vindo á Comunidade do Dropbox! 

 

Se tiver permissão de "Editor" em uma pasta compartilhada, você até pode restaurar os arquivos que foram substituídos por um ransonware (dentro do limite do histórico de versões do seu plano). Essa restauração seria refletida para todos os membros dessa pasta, no entando eu sugiro que você indique ao membro que teve o dispositivo infectado e consequentemente os arquivos corrompidos, solucione essa questão a partir da conta e dispositivo dele. Desta forma, não correm risco de terem os arquivo re-criptografados. 

 

Veja aqui o que fazer caso seus arquivos sejam corrompidos ou renomeados por um ransomware

 

Qualquer ação nessária pontualmente para ajuda com este problema, nos contate por aqui: https://www.dropbox.com/support

 

Bom final de semana! 🙂




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?