cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Queda de internet - Sincronização do aplicativo

Queda de internet - Sincronização do aplicativo

PedroHmartins
Explorer | Level 4

Olá,
Tenho passado por um problema bastante curioso.
Tenho o aplicativo do Dropox instalado no meu PC e de um tempo pra cá, sempre que eu inicio a sincronização da minha pasta do dropbox, a conexão da internet cai em toda a casa. De alguma forma qundo ativo a  sincronzação algo parece estar entrando em conflito com a rede. 
E isso acontece sistematicamente (inicio a cincronização a internert cai, pauso a sincronização a intrnet volta, nào importa quantas vezes eu repita o procedimento).

algém tem ideia do que está acontecendo?
até mais 
Muito obridado!

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @PedroHmartins , 

Sinto muito que está enfrentando este problema com sua internet. 

O aplicativo do Dropbox utiliza da sua largura de banda para sincronizar seus arquivos.

Aparentemente o aplicativo do Dropbox está usando mais da sua largura de banda para sincronizar seus arquivos e por isso ela está "caindo" (dependendo da quantidade e tamanho de arquivos que tem para sincronizar).

O uso que o aplicativo do Dropbox faz da sua largura de banda, pode ser alterado nas configurações do aplicativo. Pode selecionar um limite para UPLOAD e DOWNLOAD, assim o Dropbox utilizará menos da sua internet para sincronizar seus arquivos. 

Um dica seria diminuir a carga total do seu Dropbox usando a Sincronização Seletiva.  Assim pode escolher que menos pastas apareçam na sua pasta do Dropbox nesta máquina. 

Qualquer dúvida pode sempre nos contatar! Tenha um ótimo final de semana!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?