cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Upload extremamente lento (Slow upload)

Upload extremamente lento (Slow upload)

F1r
Helpful | Level 5

Olá! Faz alguns dias que estou tendo problemas pra enviar arquivos pro Dropbox, coisa que não tinha antes. Até duas semanas atrás eu conseguia fazer upload à uns 10mb por segundo. Agora fica em média de 100kb.

Já tentei por navegadores diferentes e também pelo aplicativo pra Windows, a velocidade contina a mesma.

Fiz diversos testes em outros sites e minha velocidade está ok, isso só acontece com o Dropbox.

Alguma ideia do que posso fazer? Obrigado desde já.

8Respostas

Guilhermesene
Helpful | Level 6

Olá boa noite!

Aqui também está assim, um tempo atrás eu fiz uma postagem aqui e ninguém respondeu.

https://www.dropboxforum.com/t5/Fa%C3%A7a-uma-pergunta/Dropbox-Lento/td-p/394494

Até que enfim achei alguém com o mesmo problema que eu.

Também não teve solução até agora.

Abraço.

 

F1r
Helpful | Level 5

No meu caso o download tá normal, só upload que tá péssimo. Não sei mais o que fazer já que provavelmente nem responderão.

Se continuar assim vou ter que cancelar o plano antes da renovação dele 😕

Guilhermesene
Helpful | Level 6

Boa noite amigo.

Realmente aqui o download normalizou, mais o upload está péssimo.

Dropbox sempre foi ótimo e é um dos aplicativos que eu mais gosto, infelizmente o software vem caindo de qualidade pelo que eu percebo.

Abraço.

krieger
Helpful | Level 6

qual internet voce possui? chegou a fazer teste de upload fora do dropbox? uso o dia todo e nao notei lentidao em nenhum momento, pode haver tambem a configuracao de upload limitando

Guilhermesene
Helpful | Level 6

Meu amigo, não é a minha internet.

A minha internet é de 200mb e não há limitação alguma com relação ao upload.

Vários usuários estão relatando esse problema no Dropbox Forum em inglês, inclusive estou participando lá.

https://www.dropboxforum.com/t5/Installs-integrations/2-days-estimate-for-any-sized-file/td-p/397778

A minha internet está normal, os uploads até que estão rápidos sim, mais independente de qualquer tamanho de arquivo fica aparecendo "Mais de dois dias" no upload para terminar e não é só comigo conforme eu disse vários usuários estão reclamando e notando isso.

felipezimann
Explorer | Level 4

Verifique nas configurações a aba "largura de banda". Acredito que a configuração padrão é  "limite automático", tem a opção para deixar o “upload” sem limite de velocidade.

g_fegb
New member | Level 2

Mesmo problema aqui, vivo fibra 200mb, tudo baixa no talo a 20~25mb/s porém o dropbox tá capado a 400kb/s, alguém conseguiu uma solução?

Dunga
New member | Level 2

Olá. Venho notando este problema há mais de 8 meses em minha residencia. O estranho é que pelo meu estudio que tem o mesmo plano 250 MEGA e tem upload de 18, o upload está normal. Aqui em casa no máximo 300 KB/s. Acho que o problema está na operadora. Se alguém conseguir achar uma resposta pra isso nos ajude por favor. 

Precisa de mais ajuda?