cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: instalador dropbox nao pode se conectar a internet

instalador dropbox nao pode se conectar a internet

fabio_silvag
Explorer | Level 3

prezados, bom dia

meu dropbox parou de sincronizar essa semana, tentei de tudo para voltar e não ia, resolvei remover e reinstalar, e ao reinstalar, apresentou essa mensagem de erro:

erro.jpg

já desativei firewall do windows, reiniciei a net da casa, limpei pasta temp, tenho internet normal, mas não consigo mais reinstalar o aplicativo, alguém já passou por essa situação? poderia me ajudar a resolver.
desde já obrigado.

1resposta

Fernando
Dropbox Staff
 
Bem-vindo à comunidade do Dropbox!
 
Você pode me dizer a versão do sistema operacional e a versão do aplicativo Dropbox? Você já tentou instalar o instalador offline? Se você conectar seu computador a outra rede, acontece a mesma coisa? Se o problema persistir, responda-me e diga-me o que está acontecendo.
 
Espero que esta informação seja útil!
 



Fernando
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração ¿Te ha sido de ayuda este post? Si es así dale un like un poco más abajo.
:white_check_mark: ¿Te ha ayudado este post a resolver tu caso/duda? Si es así, por favor, haz clic en 'Aceptar como solución' button para que otros usuarios la puedan encontrar.
:arrows_counterclockwise: ¿Todavía sin una solución? ¡Pregúntame!

Precisa de mais ajuda?