Forum Discussion

cleiltonfernand's avatar
cleiltonfernand
New member | Level 2
8 years ago

espaço

Gostaría de sugerir a equipe Dropbox de que mais espaço fosse adicionado ao pacote grátis, já que hoje em dia os arquivos estão se tornando maiores e consequentemente preenchem rapidamente o meu espaço (acho que 5 ou 8 GB já sería de bom tamanho), amo o dropbox, considero o melhor serviço de nuvem, porém como todo estudante de graduação as minhas economias não andam lá muito boas rsrs... desejaría de todo o coração que o meu desejo fosse atendido pois eu preciso muito do meu dropbox para armazenar os meus arquivos crucias <3 ... abraço a todos !.

• Bruna_'s avatar
    Bruna_
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff
    Olá cleiltonfernand,

Seja bem vindo a fórum do Dropbox!

Nos alegra muito saber que você está aproveitando o Dropbox!

Estamos sempre buscando formas de melhorar o Dropbox, por tanto me certificarei de transferir seus comentários à nossa equipe de desenvolvimento, para que eles possam incluir o seu pedido à lista de solicitações.

Atenciosamente,
    Bruna

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!