We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!

Forum Discussion

thalita s.'s avatar
thalita s.
New member | Level 2
10 years ago

Vírus afetou minha pasta do dropbox, minhas fotos não abrem e foram modificadas para ''jpg.ccc''

Bom, depois q meu not encheu de vírus eu desinstalei o dropbox dele, quando fui abrir em outro pc notei que as fotos estão em branco(não querem abrir) e em outro formato '' jpg.ccc'' tem como recuperar? ou perdi todas as minhas fotos?

8 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • thalita s.'s avatar
    thalita s.
    New member | Level 2
    10 years ago

OLÁ CARLA, FUI TENTAR ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE, ELES PEDEM UM LINK DE RESTAURAÇÃO MAS EU NÃO SEI COMO FAÇO PARA TER ESSE LINK.. TERIA COMO ME EXPLICAR ?

• thalita s.'s avatar
    thalita s.
    New member | Level 2
    10 years ago

Carla, você é do suporte? pq esse artigo explica como conseguir um link para recuperar fotos excluídas no meu caso as fotos existem no dropbox nao foram excluidas, só nao consigo abril-as..  tem alguma outra forma para conseguir recuperar? queria fazer uma restauração da conta para ver se da certo ...

• Carolina A.3's avatar
    Carolina A.3
    New member | Level 1
    10 years ago

Oi Thalita,

Obrigada pelo retorno.

Se você enviar para o suporte o link do último evento antes que o vírus começou a afetar seu Dropbox, eles podem tentar reverter o seu Dropbox para o estado imediatamente antes desse evento. 

• Denilson V.'s avatar
    Denilson V.
    New member | Level 1
    10 years ago

Boa tarde!

Já solicitei varias vezes para restaurar um evento pois peguei um vírus semelhante, o vírus excluiu e adicionou todos os arquivos do Dropbox com o formato final .vvv.

Infelizmente não tive retorno ou minha conta foi restaurada conforme o link do evento que solicite até o momento. Existe outro caminho para restaurar a versão anterior?

Grato.

• thalita s.'s avatar
    thalita s.
    New member | Level 2
    10 years ago

pois até hj não consegui retorno, e nem minha centenas de fotos :(.. queria saber se algum técnico do dropbox conseguiria entrar em minha conta e tentar restaurá-las, eu ate pagaria um pacote se fosse o caso.. é muito ruim perder fotos de uma vida inteira assim.. 

• Vanessa C.9's avatar
    Vanessa C.9
    New member | Level 1
    10 years ago

Thalita conseguiu resolver seu problema?

está acontecendo comigo também, minha fotos continuam .jpg, mas não abrem nem no dropbox nem se eu baixar no computador!!!!!

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need More Support

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!