cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

álbuns

álbuns

ranchomineiro
New member | Level 2
Criar uma pasta no álbum
1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
 
Seja bem-vindo(a) à comunidade do Dropbox.
 
A página Fotos no site do Dropbox foi alterada em 17 de julho de 2017. Assim você não pode mais criar ou compartilhar álbuns na página da internet. 
 
Tenha em mente que os álbuns de fotos na página Fotos são apenas uma das formas de compartilhar e organizar suas fotos por meio do Dropbox. O Dropbox continua a ser compatível com compartilhamento e organização por meio de pastas, pastas compartilhadas e links compartilhados.
 
Se tiver compartilhado um álbum existente, você pode examiná‑lo em dropbox.com/share/links. Os álbuns podem ser visualizados, mas não modificados.
 
Caso você tenha fotos organizadas em álbuns e desejar mantê‑las dessa forma, terá de recriar o conjunto de fotos em uma pasta tradicional do Dropbox. O Dropbox não pode converter automaticamente seus álbuns existentes em pastas.
 
Para enviar um álbum para o Dropbox como uma pasta:
 
  1. Acesse o dropbox.com.
  2. Clique em Nova pasta.
  3. Digite um nome para sua nova pasta e pressione Enter.
  4. Envie um álbum para essa nova pasta.
  5. Para compartilhar as fotos com outras pessoas, transforme a nova pasta em pasta compartilhada ou compartilhe o link.
 


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?