cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

ícone do dropbox desktop fica eternamente sincronizando

ícone do dropbox desktop fica eternamente sincronizando

luizcarvalhosn
New member | Level 2

Olá,

O ícone do dropbox na bandeja do Windows 10 está eternamente exibindo o símbolo de "sincronizando", sem haver nada para sincronizar. Verifiquei os arquivos e todos estão com o check verde e todos estão aparentemente sincronizados com a nuvem. A sincronização dos arquivos alterados está ocorrendo normalmente. O que posso fazer pra resolver isso?

5Respostas

Nina
Dropbox Staff

Olá @luizcarvalhosn

Precisaremos analisar melhor essa questão, por esse motivo enviei um e-mail para o endereço de e-mail associado ao seu perfil do fórum. Por favor verifique sua caixa de entrada para minha última mensagem. Continuamos a resolução do problema por lá! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

AneEx
New member | Level 2

Boa tarde Luiz,

Provavelmente há um arquivo oculto "bloqueado" pelo sistema, neste caso o dropbox pode estar tentando a sincronia e não consegue.

🙂

NeysonCosta
New member | Level 2

O meu também está assim, porém todos os arquivos na pasta estão com o icone azul de sincronização, sendo que todos ja estão sincronizados

krieger
Helpful | Level 6

renomeiem a pasta/arquiov que esta assim, exiba todos arquivos ocultos... as vezes pode ficar com erro em algum arquivo, veja o limite de banda para sincronização tambem

Nina
Dropbox Staff

Olá @NeysonCosta,

Agradeço por nos informar sobre isso! 

Primeiramente, aconselho verificar se o aplicativo Dropbox está atualizado. 

Depois sugiro corrigir os hardlinks e permissões dentro da pasta Dropbox. Você pode fazer isso com as etapas abaixo:

1. Clique no ícone do Dropbox na barra de menus/ bandeja do sistema.
2. Clique no ícone de foto/ iniciais do perfil no canto superior direito da janela.
3. Escolha "Preferências"
4. Vá para a guia "Conta".
5. Enquanto pressiona a tecla Option/ Alt (Mac) ou a barra de espaço (Windows), clique em "Fix Hardlinks".
6. Você pode ser solicitado a inserir o nome de usuário e a senha do seu computador (não do Dropbox).

O aplicativo pode precisar ser sincronizado por um tempo depois de fazer isso, portanto fique de olho em qualquer progresso.

Se as etapas acima não resolverem o seu problema, repita as etapas 1 → 5, mas na etapa 5, desta vez, clique no botão "Reparar permissões".

Me conte se isso ajudou! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
  • User avatar
    krieger Helpful | Level 6
  • User avatar
    NeysonCosta New member | Level 2
  • User avatar
    AneEx New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?