cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

3 descontos na mesma fatura

3 descontos na mesma fatura

Tatinha
New member | Level 2
Há meses é descontado 3 x o drop box na mesma fatura de cartão. O fato é, nem possuo o aplicativo. Ja instalei para tentar cancelar mas é impossivel. O puor é que o valor alem de ser em dolar é triplicado na minha fatura. Nao sei mais o que fazer!!!!!!!
3Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Tatinha

 

Bem-vinda à Cominudade do Dropbox. 

 

Sinto muito em saber sobre essas cobranças. 

 

Você pode procurar a cobrança com a nossa ferramenta automática para busca de cobranças de cartão de crédito:

 

Assim poderá ver o endereço de e-mail cadastrado na conta faturada e então cancelar o plano.

 

Se não localizar as cobranças que procura e precisar de ajuda pontual sobre elas, contate o atendimento do Dropbox por e-mail. 

 

Qualquer dúvida adicional, por favor nos contate! 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Tatinha
New member | Level 2
O email não me pertence, logo não tenho como cancelar o plano, mas é descontado do meu cartão.

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Tatinha

 

Fico feliz que tenha localizado a conta em relação com as cobranças. 

 

Para que possamos te ajudar com o cancelamento, peço que entre em contato com o atendimento ao cliente por e-mail

 

Se não encontrar a opção de " Precisa de ajuda com um problema de faturamento?", indico que acesse o link acima, sem estar logada na sua conta. 

 

Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui. Bom dia! 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    Tatinha New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?