cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

ARQUIVO PERDIDO NA SINCRONIZAÇÃO

ARQUIVO PERDIDO NA SINCRONIZAÇÃO

lucianoq
Explorer | Level 3

Olá a todos.

Reinstalei o windows e ao reinstalar o dropbox, ficou marcado a sincronização com o DESKTOP.

Ocorre que ocupou muito espaço e fui desconectar o desktop;

Durante o processo, o computador travou e tive que reiniciar e dei falta de um arquivo - muito importante.

Agora ele não está nem do dropbox e nem no desktop que restaurou apenas uma parte dele.

Como eu acho e recupero ele?

2Respostas

lucianoq
Explorer | Level 3

Dropbox, obrigado por me enviar os arquivos, mas ainda assim, o qrquivo que eu preciso não estava lá.

Reitero que devemos procurá-lo durante o processo que o desktop "SOME" durante a transferência. 

O arquivo não foi excluído por mim. O computador reiniciou durante esse momento que os itens do DESKTOP "SOMEM" temporariamente. 

O nome do arquivo é 

"2020 planilha controle opções e açõesC_alculo-de-imposto-A_....... "    e ainda continua. Não tenho o nome completo, mas começa desta maneira.

Fico na esperança e no aguardo de me ajudarem.

Obrigado

Izabel
Dropbox Staff

Olá @lucianoq, bem-vindo à Comunidade do Dropbox!

 

Eventos de exclusão ocorrem se arquivos são removidos da pasta do Dropbox por algum motivo (mesmo que não intencional). Já que os arquivos não estão mais na pasta do Dropbox, essas alterações são sincronizadas tanto com o site como com outros dispositivos vinculados. Em geral, qualquer exclusão efetuada na conta por todas as plataformas, é sincronizada. 

 

Primeiramente, verifique se o arquivo se encontra no Dropbox.com. Pode usar a busca na página principal para localizar o arquivo e restaurá-lo caso tenha sido excluído. 

 

Esta aqui é a sua página de eventos: https://www.dropbox.com/events 

 

Nesta pagina verá registradas as ações de sua conta. Poderá entender assim quais movimentações ocorreram para saber quais ações precisa tomar. Pode restaurar arquivos excluídos clicando na ação de exclusão e em "Restaurar". Assim que restaurados, os arquivos sincronizam para os computadres vinculados em sua conta. 

 

Veja aqui instruções de como localizar e restaurar arquivos em sua conta.

O Dropbox mantém o histórico de todos os arquivos sincronizados em sua conta, dentro do período de seu histórico de versões (30 ou 180 dependendo do plano).

Caso veja os arquivos na sua conta no Dropbox.com mas não na pasta do Dropbox no seu computador, confira se a sincronização terminou. Veja aqui uma lista dos ícones do Dropbox em seus arquivos e o que eles significam. 

Espero que isso ajude. Se tiver mais alguma dúvida ou não conseguir resolver seu problema com as informações acima, por favor, entre em contato provendo mais detalhes. Bom dia! 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    lucianoq Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?